ateus,o que vcs pensam sobre o homossexualismo,p/religiosos coisa do capeta e p/vcs?

pra mim é normal e esses religiosos n pensam,pq quem criou o ser humano foi deus e se alguem ja nasce gay(tem gente q desde criança sabe q é gay),é por causa dele,então n faz sentido ser pecado

eu acredito em deus e n na biblia

Comments

  • Concordo plenamente com você

    para mim é normal

    um homossexual é tão normal quanto um heterossexual !!!

    é um desejo que se sente já se nasce com ele.

    Não é uma escolha da pessoa mas sim um desejo que ela sente que deve ser tratado com normalidade pois todos merecem ser aceitos e respeitados. Se duas pessoas do mesmo sexo se amam eles devem ser felizes, ficar juntos, ter uma união estavel e reconhecida, e até adotar crianças que necessitem de uma família.

    bjos

  • Sou ateu e, sinceramente, sou contra o homossexualismo por considerar um retrocesso biológico. Porém, sou a favor do respeito aos direitos dos homossexuais, e inclusive possuo vários amigos gays e amigas lésbicas (alguns e algumas, aliás, chegam ao bissexualismo).

    Como sempre gosto de afirmar, eu combato idéias, não pessoas. Liberdade de opção sexual para todos!

  • Não sou catolica, nem evangelica, nem nada parecido, e mesmo q fosse, não axo errado. Axo q cada pessoa tem o direito de escolher oq faz bem p si mesmo.

    E quer saber, tem mtos homossexuais mto "melhores" do que certas pessoas q se julgam "normais"..

    bjus

  • Sou ateu, heterossexual e apóio totalmente a homossexualidade, incluindo adoção de crianças.

    Gays existem desde o começo dos tempos. Não sei pra que essa visão antiquada de acharem estranho um beijo gay etc.

  • Oi,

    Amor é liberdade! As pessoas são livres para amarem quem quiserem...independe a orientação, o gênero...

    Existem pessoas q têm limitações, falta de tolerância, de discernimento, isso faz com q os religiosos se tornem fanáticos, e esqueçam q todos têm o direito de ser feliz!!!

    Se eu quero deitar com uma mulher e ela me completa, e eu me sinto feliz assim, qual o problema?

    Não entendo pq as pessoas se importam tanto com q vc se deita... Sejam felizes!

    Caetano Veloso sintetiza isso muito bem:

    "Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é"

  • Eu sou ateu, e acho que cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender, e isso inclui ficar com quem elas queiram, se o cara gosta de um homem, e o homem gosta dele, fiquem junto oras, isso é a felicidade pra eles, e ngm tem o direito de impedir que eles sejam felizes =/

  • O homossexual é como nós, não é nenhum pecador, os religiosos cristãos são homofóbicos porque vêem na homossexualidade uma herança do politeísmo, pois a maioria destas religiões do passado a achava normal.

  • Eu sempre digo, religioso pensa com os intestinos.

    Pra mim, não tem problema nenhum. Desde que não seja obrigatório, obviamente.

    Abraços,

    Neo

  • Cada um no seu quadrado.

    Ha, ha, o carinha acima disse ser contra o homosexualismo e que homem é pra dar ?

    Cai fora. Sou hetero. Esses caras fazem uma confusão danada.

    Como eu bem disse, cada um no seu quadrado.

  • Quem ataca muito alguma coisa é pq está relacionado a ela.

    Gato escaldado tem medo de água fria.

    Quem tem medo de abelha é pq já levou picadura.

Sign In or Register to comment.