Golf aro 20 Rebaixado na FIXA!?

Aqui vai um lindo golf de rodas 20 rebaixado na fixa, espero que vocês gostem! abraço.

Comments

  • Fico imaginando, pra que um cara faz um vídeo do próprio carro, sem ser pra vender ele.

    Eduardo, tenho 29 anos, e tenho um vectra 2.2 2002 turbo interculado de 400hp, com roda bull silver da Black rhino há 4 anos. Uso ele em competição de arrancada e para ir pro trabalho todo dia. Pode ter certeza, nesses 4 anos que tenho ele, nunca fiz um vídeo dele kkk. Cara, nunca tive essa fase de aparecimento, simplesmente gosto de velocidade e motores, se alguém gostar ou não gostar do meu carro, eu to pouco me lixando. Quanto a pegar mulher, as melhores estão pouco se lixando pra que carro você dirige, se não tiver papo e humildade, não pega ninguém, só puta1 de 10 reais.

    Sai de casa muito cedo, não tive tempo de ter essas coisas de garotão.

  • Carro de boy... Tô fora!

    E respondendo para o Ricardo....

    Cara, garotos são assim mesmo. Quando adquiri um carro, querem meter sonzão, rodões, rebaixar e SE AMOSTRAR a todo custo! Essa é a natureza de um jovem. Eu acredito que todos nós que já estamos na casa dos 30 e outros na casa dos 40, já passamos e passaram por isso um dia, quando estávamos na casa dos 20!

    Isso é fase. Mas tem gente que nunca quer sair dessa fase de garotão! Mesmo tendo seus 40 e poucos anos ou até mesmo já sendo um 50tão!

    Eu mesmo já vi muitos coroões tirando onda de garoto novo por aí! E detalhes... Querendo pegar apnas as "novinhas" eheheh.

  • parabens pelo carro

Sign In or Register to comment.