Fico imaginando, pra que um cara faz um vídeo do próprio carro, sem ser pra vender ele.
Eduardo, tenho 29 anos, e tenho um vectra 2.2 2002 turbo interculado de 400hp, com roda bull silver da Black rhino há 4 anos. Uso ele em competição de arrancada e para ir pro trabalho todo dia. Pode ter certeza, nesses 4 anos que tenho ele, nunca fiz um vídeo dele kkk. Cara, nunca tive essa fase de aparecimento, simplesmente gosto de velocidade e motores, se alguém gostar ou não gostar do meu carro, eu to pouco me lixando. Quanto a pegar mulher, as melhores estão pouco se lixando pra que carro você dirige, se não tiver papo e humildade, não pega ninguém, só puta1 de 10 reais.
Sai de casa muito cedo, não tive tempo de ter essas coisas de garotão.
Comments
Fico imaginando, pra que um cara faz um vídeo do próprio carro, sem ser pra vender ele.
Eduardo, tenho 29 anos, e tenho um vectra 2.2 2002 turbo interculado de 400hp, com roda bull silver da Black rhino há 4 anos. Uso ele em competição de arrancada e para ir pro trabalho todo dia. Pode ter certeza, nesses 4 anos que tenho ele, nunca fiz um vídeo dele kkk. Cara, nunca tive essa fase de aparecimento, simplesmente gosto de velocidade e motores, se alguém gostar ou não gostar do meu carro, eu to pouco me lixando. Quanto a pegar mulher, as melhores estão pouco se lixando pra que carro você dirige, se não tiver papo e humildade, não pega ninguém, só puta1 de 10 reais.
Sai de casa muito cedo, não tive tempo de ter essas coisas de garotão.
Carro de boy... Tô fora!
E respondendo para o Ricardo....
Cara, garotos são assim mesmo. Quando adquiri um carro, querem meter sonzão, rodões, rebaixar e SE AMOSTRAR a todo custo! Essa é a natureza de um jovem. Eu acredito que todos nós que já estamos na casa dos 30 e outros na casa dos 40, já passamos e passaram por isso um dia, quando estávamos na casa dos 20!
Isso é fase. Mas tem gente que nunca quer sair dessa fase de garotão! Mesmo tendo seus 40 e poucos anos ou até mesmo já sendo um 50tão!
Eu mesmo já vi muitos coroões tirando onda de garoto novo por aÃ! E detalhes... Querendo pegar apnas as "novinhas" eheheh.
belo carro.
parabens pelo carro