FIZ O TESTE DE FARMÁCIA E DEU NEGATIVO?
Oi gente faço tratamento com indux estou no 3° ciclo e minha mostra tem 6 dias q não vem, fiquei muito feliz mas agora estou triste pois fiz o teste e deu negativo, será q está cedo de mas, ou deve se negativo mesmo, só para lembra nos outros ciclos ela veio certinha..
Comments
Espere mais uns dez dias, e faça um beta HCG, mais confiável,e pode ter dado um falso negativo por ser mto cedo.
Espero um pouco mais, sei que é mto dificil, a ansiedade nos mata....rsrs.
Mas espero que o seu resultado seja o melhor pra vc.
Bjs e boa sorte.
oiiiiii
olha e melhor vc fazer um exame de sangue
espero te ajudado
beijusss dias ferteis pra vc
olha eu com três dias de atraso eu fiz o de farmacia chama-se grav test click ele é otimo e deu positivo e eu fiz era meia noite nem precisou ser a primeira urina e depois eu confirmei com o beta e deu faça o beta vc vai tira todos as suas duvidas boa sorte bjussss
geralmente com 6 dias já era pra ter acusado gravidez se estivesse... mas espere mais alguns dias e repita o teste ou faça um de sangue.
Não seja Ansiosa!!!
Mesmo fazendo tratamento não significa que vc vai engravidar logo na primeira, hoje mesmo eu tava vendo na tv um ginecologista, o Dr. José Bento, na record, justamente sobre isto, ele tava falando que normalmente se leva uns 4, 5 meses mas pode levar mais tempo também, dependendo do processo que é utilizado pra engravidar.
Então vá com calma, quando vc menos esperar vc estará gravidÃssima!!!
Abraços!!!
fiz um teste de farmácia que se chama confirme e já acusou no primeiro dia de atraso. Tente fazer esse.
Será que vc fez o teste direitinho? com o primeiro xixi da manhã??? para parar com esta dúvida, faça um teste de sangue no laboratório, é bem mais confiável...e boa sorte!!!
Olha, o mais indicado seria você procurar um ginecologista.
bjks