em gta vice city na missao "dildo dodo" ou em portugues "dodo vibrador"...?
qual o botao que eu aperto para o aviao subir(PC)?
aproveitando....eu comprei o sunshine autos e naum encontro um caddy nem um vodoo. onde posso acha-los? se vcs naum souberem mandem pelo menos uma foto...e pra terminar comprei o clube pole position... mas.. o que eu devo fazer? assistir aquela moça dançar é? por favor me ajudem!!!
Comments
Ola, eu zerei o gta vice city pra pc
pra o aviao (no caso um hidroaviao) vc tem que acelerar pra ele decolar e então apertar uma das setinhas (acho que pra baixo) ou usar o botaão "w" ou "s".
o caddy eh o carrinho de golfe, vc encontra perto do clube de golfe, uma ilha entre os dois continentes, quando vc passa por uma das pontes vc passa por esse clube, ai eh so procurar nas redondezas.
o vodoo se eu naum me engano vc encontra +/- no meio da segunda ilha (a ilha do sunshine autos mesmo), quero dizer a segunda parte do mapa, se é que me entende.
no meio mesmo, perto de umas favelas ou bairro pobre, onde tem missoes de uma vidente
o dificil eh achar o carro strech que vai ser pedido depois,
eh a limosine (strech em ingles significa esticado) tem uma na sua mansao
no clube pole position vc tem que assistir a garota dançar numa sala privada (onde vc paga pra assistir) durante uns 15 minutos (deixa o computador sozinho e vai pra sala ver tv) dai quando vc sair o clube vai juntar regularmente um dinheiro na porta, como os demais comercios
isso eh tudo que vc tem que fazer no pole positon
se vc nao conseguir fazer alguma coisa, me procura no orkut (nao quero deixar meu e-mail aki) com esse nome do yahoo mesmo que eu te respondo, por scrap ou por msn
espero ter ajudado, bom jogo.
bah n me lembro