transformar amiga em namorada ou pelo menos ficar com ela?

tenho uma amiga, não mto próxima, ela é gata e solteira, mas solteira desenrolada, vai pra show direto com amigas. nossa amizade aumentou de uns tempos pra cá, mas eu quero mais que isso, quero ela. o que fazer pra transformar a amizade em namoro ou ao menos ficar com ela? é complicado, não consigo na hora passar a conversa do âmbito da amizade pra uma cantada... o que fazer? ela não é daquela que dá sinais de que quer mais que uma amizade, mas eu acho que conseguiria ficar com ela. ela fica na dela, se eu continuar assim serei amigo pro resto da vida, mas quero mais. acho que já entenderam, n? valeu ;)

Comments

• Primeiro passo-Meu amigo aqui vai um concelho,mostre para ela suas qualidades!!!nós gostamos de caras que saiba respeitar e que nos faça rir!!!não fazendo piadinhas bobas mas seja simpatico ou melhor seja voce!!!Tente saber um pouco mais sobre ela mas sem ela perceber muito que voce esta interçado nela sempre deixe ela se intereçar,convide para ir ao umbarzinho de musica ao vivo saiba os gostos dela!!!Quando estiver perto dela e das amigas procure dar atenção para todas mostre que voce chama a atenção das outra garotas e para ela mas não de uma de galinha desperta intereçe nela amamos homens que tem uma boa popularidade!!!e mas sem ela preceber continue sendo amigo mas mostre suas qualidades no momento certo ai é com voce...

Sengundo- Mostre que é romantico mas na boa só se declare quando ela estiver afim quando rolar mostre segurança faça planos!!!

Boa Sorte!!!

• Tipo já que ela é sua amiga, tenta conversar com ela, tipo dá umas indiretas meio diretas, vc me entende né ?

Mas tipo se ela não entender onde vc quer chegar, tenta tipo conversar, só vcs dois, leva ela pra sair, fica vcs dois a sós ai vcs vão conversando, depois vc vai chegando perto dela, depois começa a fazer carinho, tipo mostra que vc tá afim dela cara. Ai se rolar alguma coisa, vcs vão ficando e talz, ai se vcs verem q dar certo, vc pede ela em namoro. Vai devagar, aos poucos vc consegue.

Espero ter ajudado vc . ^^

• Putz mesma situação; Também quero man!!!

• o negocio é começar sair vcs dois juntos

• Tipo se vc for só fik com ela, vai pra algum show cm ela, no embalo da festa e talz lasca um beijo nela

bom se quizer algo mais no outro dia elogie ela, mostre que vc ta afim dela até cm o passar do tempo até vc criar coragem e chegar, velho não qro mais a sua amizade, qro vc!

E PRONTOO XD

• ñ sei

Sign In or Register to comment.