O que é mais importante: celular ou computador?

Pra você o que mais importante?

Boa tarde!

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• Oi boa noite os dois São importante gosto dos dois nao saio sem o meu celular, mais ja que é pra escolher um eu fico com o computador ele é mais util bjus flor fica na paz!

• BOA MIGUXA DEIA..TUDO BEM COM VOCÊ???

PARA MIM O COMPUTADOR É MAIS IMPORTANTE....

UMA QUINTA-FEIRA ESCANDALOSAMENTE FELIZ, COM UM BEIJINHO DA MIGUXA NO NAME

• Celular meu celular tem td musica,da para ligar para minhas amigas, INTERNET...

• Olá!

Sem dúvidas PC. Ainda, preciso dele para conversar com minha deusa,... Por enquanto. O//

Abração!

• oie

não consigo viver sem os dois

kkkk

mas acho que o mais importante

é o computador

;D

kisses!

• Acho que o celular...!

Se você tiver numa situação de emergência num lugar longe da sua casa, quem vai poder te ajudar é o celular, porém o computador por outro lado é mais importante, depende muito do ponto de vista..

• Celular com certeza ... pois não posso levar um computador no bolso para que no dia da prova eu ver a repostas no YR xD

• Computador pq da pra assistir tv online sem precisar pagar tv por assinatura

Acesse: www.VamosVerTv.Com e assista a mais de 200 canais em Full HD (Tv Aberta e Tv Fechada) , além de cobertura de todos os jogos do Futebol Brasileiro ( Brasileirão, Estaduais, Libertadores, Sul Americana, Copa do Brasil, Internacionais, Futsal ) , todas as câmeras dos Reality Shows ( BBB, A Fazenda, Mulheres Ricas, Gran Hermano ) , Filmes online ( Lançamentos, Comédia, Comédia Romântica, Terror, Ação, Drama, Suspense, Aventura, Animação, Ficção Científica, Guerra, Infantil, Documentários ) , Séries Online, Corridas ( F-1, Formula Indi, Stock Car ) Rádios (FM) , Programas Gravados e muitas outras variedades para você aproveitar! Entre agora: www.VamosVerTv.Com - Melhor Conteúdo e Qualidade para você! A Nova era de Tv Online Chegou!

• O computador sem duvida

Sign In or Register to comment.