Uma pessoa negativa é capaz de causar danos materiais?
- No escritório, o computador dela é o que vive quebrando etc...
- Quando ela usa o computador dos outros, o bicho também quebra, dá pau....etc.
- Quando ela pegou no "Toca MP3" do colega o bicho escorregou da mão e "puft" no chão!!!
- Elogiou o brinco de uma colega e ele quebrou no mesmo dia!!
- Nossa empresa tá com os salários atrasados e a turma já tá botando a culpa nela!!
GENTE, ISSO É POSSÍVEL?
Ou é só imaginação nossa?
Comments
Sim, tanto materiais quanto emocionais e o que melhor temos de fazer é rezar por essa pessoa e pedir a Deus que a proteja pra gente também ficar protejido.
Sim,e muitos....
Neste caso é imaginação sua!
Porque ela é desatrada, não negativa!!!
Juricamente falando, acredito que não.
Não há conduta, não há crime.
A agente não tem intenção e vontade em praticar os atos, e também não tem caso de previsibilidade e inobserância, logo não há Dolo e nem Culpa.
Agora se levar em conta o lado espiritual em achar ela carrega em si uma carga negativa, ainda sim não teria fundamento, já que no espiritismo o fato de a pessoa apresentar dificuldades é relacionado a um espirito que a persegue (encosto para alguns). Então mesmo assim ela não tem culpa alguma, já que as ocorrências são causadas pelo espÃrito.
Só estendendo, colocar a culpa nela indevidamente pode permitir legalmente que ela entre com uma ação indenizatória por assédio moral.
Bom, essas são as coisas que eu acho, pq faço direito e qui em casa todo mundo é espirita. Agora descontraindo, putss.....se ferrar hein, eu num sei voces....mas eu já tinha tomado distancia dela...kkkkkkkkk....e ja recomendado, "fulana, por favor, se voce gostar de algo meu, num elogia não, guarda pra voce"
iuahsiuahisuahsiuahsaiu
A rigor todos os seres humanos têm carga negativa, pois somos feitos basicamente de água e proteÃnas ( que são negativas). Isso se intensifica no inverno, em que a dispersão das cargas é dificultada, gerando situações como encostar na porta de carros ou maçanetas e tomar um belo choque.
Ou ela está quebrando de propósito, o que é possÃvel, mas menos provável; ou a negatividade dele está atraindo energias negativas ou até pior: espÃritos malignos. Resta saber no que você(s) acredita(m).
Pode ser.. tem gente que dá até medo de tão negativa...
nada a ve ao quadrado, esse tipo de pessoa q vc citou é desastrada não negativa ¬¬