o que vc faz quando namorada(o) gosta demais de animais?do tipo que vive dentro de casa?
pessoas que curtem muito animais do tipo que os animais seja cachorro, gato sei lá vive dentro de casa, eu n tenho nada contra, mas sempre tive cachorro que vivia no pátio e muito bem cuidado, eu acho um pouco de falta de higiene ficar 24h vivendo com animal de estimação, já viveram algo parecido? isso atrapalha relacionamento?
Comments
N , pelo contrario , melhora o relacionamento na maiorias dos casos . Ai você me pergunta como?
ai eu ti respondo . Se um cachorro ou gato for bem cuidado cheiroso limpinho perfumado , isso mostraria a sua parceira(o) que voce é bem cuidadoso e que tambem ama animais , se tem uma oisa que as mulheres ama é rapaz com um bom caração . Espero ter tirado sua duvida
ave maria
deixo ele la enfurnado, viro as costas e vou embora
se vc ama vc tem que amar pro inteira entao pode atrapalhar mais que vc ama deixa assim o animal e so 1
GARANTO QUE SE VC DISSER OU OS ANIMAIS OU EU...ELA VAI ESCOLHER OS ANIMAIS, PQ QUEM AMA ANIMAIS, AMA MAIS QUE PESSOAS.
EU MESMO SE TIVER UM INCENDIO EU SALVO PRIMEIRO CRIANÃAS E ANIMAIS O RESTO QUE SE QUEIME.
eu gosto mt d animais...mas tbm acho certo ficarem dentro s casa...pq cachorro,gato temm cheiro forte solta pelo...bmm cuidadinho e cmm um casinha la fora é melhor...
gente muuuito viciada em bicho q fika falando 24 hrs so disso atrapalha simm...pelo menos um pouco + atrapalha..