Vocês acham que eu agi errado?
Eu namorei serio por 2 anos com um cara maravilhoso. Nos amávamos muito, estávamos sempre juntos e era certo que íamos nos casar. Só que eu sempre me senti muito incomodada por eu ser 11 anos mais nova, ele ser meu primeiro namorado e eu nunca ter transado com ninguém alem dele. Como eu posso saber se eu gosto dele mesmo se eu nunca tive outra pessoa? Eu pensei que talvez depois eu me arrepende-se de não ter aproveitado mais, quando eu sei que ele aproveitou.
Nós demos um tempo, ele ficou realmente bravo e não quer falar comigo. Mas eu acho que eu deveria ser adolescente um pouco -tenho 18 anos- antes de firmar um relacionamento muito serio, me casar com alguém. Vocês acham que eu agi errado?
Comments
eu passei pela mesma situação;;so tive um namorado e sempre q estava com ele me perguntava como saberia q gostav dele se nao estive com outra pessoa.entao terminamos pra eu ir "curtir" minha adolesccencia e agora estou eu aqui.com muita saudades dele! de que adiantou ter a prova de que gostava mesmo deele mesmo tenndo ficado com outras pessoas se agora ele nao quer mais voltar? entao pense bem,,nao troca seu amor por essesmomentos de curtiçao nao pq els passam ..
nada ver curti pra que com esses caras q tão nem ai pra nada fique com seu namorado no seu canto mesmo + si naum ta se sentido feliz com ele e pq naum o-ama intaum caia fora agora si ta feliz fique firme com ele ok? ok!
nem certo e nem errado.acho que curtir por curtir não é a resposta vc deve pensar é se vc gosta de vc antes de pensar em gostar do outro,pois isso é conseqüência,se vc acha que ele é o cara certo fica com ele ,sexo é igual seja com quem for,o que torna o sexo diferente e especial é o amor. quer curtir, curta com ele.
Mim não saber nada!
Mim ser pena branca!