Alguém saber como Fura o bloqueio do Orkut.?
olá gostaria de visualizar o perfil de uma pessoal só que está com a quele cadeado tentei adicionar mas não conseguir, alguém sabe como faço para visualizar assim mesmo, existe ulguma maneira para isso, obrigado
Comments
Não tem como fazer isso. Todos que prometem resolver isso só fazem é instalar vírus e programas espiões em seu computador.
Além disso, se o perfil de alguém está bloqueado é porque ele não quer compartilhá-lo com outras pessoas, então devemos respeitar a privacidade desta pessoa.
O Velho Sábio e o Ladrão
A tarde era suave e amena. Um velho sábio, montando o moroso cavalo árabe, companheiro de muitos anos, saiu de casa e foi, pela estrada deserta, rumo à vila, para adquirir suprimentos.
De repente, ouviu um gemido, estacou, apeou pressuroso e foi descobrir o doente à beira do caminho.
Era, porém, um ladrão, que se levantou de um salto e rapidamente se apoderou do cavalo.
O sábio, com dor profunda no coração, segurou as rédeas, antes que o malfeitor escapasse, e disse, lentamente:
_ Sou velho, nada posso fazer para impedir-te de levar minha montaria. Pagaste o bem com o mal. Não importa. Dou-te o cavalo, com uma condição: não digas a ninguém o que fizeste.
E diante do olhar de incompreensão do assaltante, completou:
_ Por que amanhã poderá alguém cair à beira da estrada e, com receio de um assalto, ninguém descerá para prestar-lhe socorro!
_ Sua sabedoria e bondade me tocaram o coração. Vá em paz com o que lhe pertence, e que Deus me ajude a ser, doravante, um homem de bem, como o senhor!
O ladrão, envergonhado da má ação, apeou do cavalo e restitui-o ao sábio.
(Adaptado de uma página do Livro "Pérolas Literárias" de Antônio F. Rodrigues)
Não fura.
Vixe.n tem como não.
se pode perguntar isso la na comunidade:
truques do orkut
talvez alguem de la te ajude
precisar de ajuda