Alguém saber como Fura o bloqueio do Orkut.?

olá gostaria de visualizar o perfil de uma pessoal só que está com a quele cadeado tentei adicionar mas não conseguir, alguém sabe como faço para visualizar assim mesmo, existe ulguma maneira para isso, obrigado

Comments

• Não tem como fazer isso. Todos que prometem resolver isso só fazem é instalar vírus e programas espiões em seu computador.

Além disso, se o perfil de alguém está bloqueado é porque ele não quer compartilhá-lo com outras pessoas, então devemos respeitar a privacidade desta pessoa.

O Velho Sábio e o Ladrão

A tarde era suave e amena. Um velho sábio, montando o moroso cavalo árabe, companheiro de muitos anos, saiu de casa e foi, pela estrada deserta, rumo à vila, para adquirir suprimentos.

De repente, ouviu um gemido, estacou, apeou pressuroso e foi descobrir o doente à beira do caminho.

Era, porém, um ladrão, que se levantou de um salto e rapidamente se apoderou do cavalo.

O sábio, com dor profunda no coração, segurou as rédeas, antes que o malfeitor escapasse, e disse, lentamente:

_ Sou velho, nada posso fazer para impedir-te de levar minha montaria. Pagaste o bem com o mal. Não importa. Dou-te o cavalo, com uma condição: não digas a ninguém o que fizeste.

E diante do olhar de incompreensão do assaltante, completou:

_ Por que amanhã poderá alguém cair à beira da estrada e, com receio de um assalto, ninguém descerá para prestar-lhe socorro!

_ Sua sabedoria e bondade me tocaram o coração. Vá em paz com o que lhe pertence, e que Deus me ajude a ser, doravante, um homem de bem, como o senhor!

O ladrão, envergonhado da má ação, apeou do cavalo e restitui-o ao sábio.

(Adaptado de uma página do Livro "Pérolas Literárias" de Antônio F. Rodrigues)

• Não fura.

• Vixe.n tem como não.

• se pode perguntar isso la na comunidade:

truques do orkut

talvez alguem de la te ajude

Jogue War Online

www.ewar.com.br

[email protected]

precisar de ajuda =)

tente sempre escolher a melhor resposta nao deixe em aberto

vlw

Sign In or Register to comment.