Minha avó é uma senhora de 68 anos e quer ir na praia. O que vcs acham?Ela deve usar biquini?

Qual a sua opinião sobre senhoras e senhores de idades irem nas praias?Como devem se vestir?Devem ir em praias de movimento ou as mais calmas?

Comments

  • Depende do corpo dela, e não da idade.

    Minha mãe, por exemplo, tem 54 anos mas tá com tudo no lugar, e eu acho que se ela quisesse usar um maiô, poderia usar perfeitamente, mas uma mulher obesa e flácida, assim como os homens, devem ter noção do corpo para não pagar mico.

    Se ela for obesa, ela pode usar um biquíni com uma blusa larga e regata de praia cm uma bermuda.

    E se ela tiver algum problema de saúde é melhor que ela vá à uma praia menos movimentada, caso contrário, ela pode escolher aonde quer ir.

  • um maio discreto , e que preconceito é esse com sua vó, porque ? a praia é para menores de sessenta??? eu hein cada pergunta

  • isso seria um problema somente dela certo??!

    tem nada a ver não deixe ela se divertir.

  • acho que não tem problema algum irem a praia...o que não é necessario é o uso de fio dental pra vovós e pro vovôs aquele sungão da epoca do ronca que deixa tudo a mosra quando sentam...no mais, qual o problema??

  • Voce conhece o sunkini? É uma calcinha maior do que o bikini, chega até o umbigo. É bem discreta e mais confortável que maiô. O maiô esquenta a barriga, eu detesto. Seria uma boa opção para sua avozinha, a minha tadinha ia de vestidinho bem leve mesmo. Tinha vergonha. Mas experimente o sunkini, é "mara" para mulheres "senhoras".............

    bjo

  • independent d idade dela, ela vai vestida komo quiser. se ela for sem roupa, d vestido, d maiô, biquini o problema eh dela. Vc gostaria d ta no lugar dela? Jah imaginou c a sua neta tivesse perguntando isso?

  • Talvez eu tenha frequentado as praias erradas, mas tenho visto gente de todas as idades e de todos os tamanhos, usando o que as fazem sentir melhor. Nunca vi ninguem ser atropelada nao.

  • Oi, sua avó nunca foi a praia? Talvez fosse o caso dela experimentar numa loja e ver o que ela quer. E sempre haverá a opção da camiseta por cima da roupa de banho, não é?

    Acho que ela tem que usar aquilo que lhe dará mais conforto. Tome cuidado com o sol, use protetor.

  • Depende do corpo dela...

    Quem sabe seja constrangedor mais a ela do que outra pessoa.

    Fazer os outros se sentirem mal pelas diferenças físicas é horrível.

    Se possível peça para ela colocar um maió.

    Seja sútil, com certeza esse não é um problema seu, então não tem com que se preocupar

  • melhor um maio né? niguem merece ficar balançando as pelancas enquanto pula ondas...

Sign In or Register to comment.