ola,sou muito timido, tenho vergonha de paquerar garotas ,como fazer pra perder essa timidez??

Comments

  • Ola, achei uma boa ideia fazer um curso de oratória, mas para o dia a dia, vc pode ir treinando aos poucos, 1° se conheça melhor, e comece tentando conversar com alguem que vc não conversaria em uma festa por exemplo, desencane que vc esta tentando agradar alguem, pense apenas que VC esta se divertindo, vá à lugares sozinho, mas puxe conversa com alguem, sempre tem alguem disposto a conversar.. e boa sorte

  • Kra, a melhor receita eh beber. A timidez some na hora. Uma coisa importante quando for chegar nas meninas: SEJA VC MESMO. Tenta evitar cantadas ridiculas.

    Flw

  • Por experiência própria: faz teatro!!

    É ótimo pra desinibir, faz aprender a lidar melhor com outras pessoas, com seus sentimentos...

    Além de conhecer pessoas novas e quem sabe umas minas legais?! ;)

    Ñ conheço nenhuma outra maneira....... Ah.... tem tratar com psicólogo ....... só q é bem menos produtivo q teatro e isso eu nunca fiz, mas dizem q funciona......

    Fui........

  • Não existe um manual que ensine a acabar com isso.

    Eu também era ( e ainda sou..rsrs) muito timida, comecei a criar um pouco de coragem e passei a puxar assunto com as pessoas, falando de coisas bobas como o tempo, a novela de ontem, coisas boboas.

    Procure conversar mais, sem medo de ser feliz.

    Agora, não deixe de ser você mesmo, não tente mudar o seu jeito de ser pensando que assim vai perder a sua timidez.

    Beijos

  • reze deus vai lhe ajudar

  • Posso te conhecer?

    ADORO rapazes tímidos.

    Não acho isso um defeito.

  • tais fufu...

    eu ja foi +- assim.

    vai fazzer uma academia pra levantar tua auto estima

    e por cura conversar com pessoas q vc nunca viu na vice

    niguem vai t morder ok

  • Lhe indico para este caso e para falar melhor com as pessoas (em público ou não) um curso de oratória. Te garanto que não se arrependerá. A timidez será coisa do passado.

Sign In or Register to comment.