Olha, eu tenho estrabismo, mas não é grave, eu terei de usar óculos pra sempre???

Olha, estrabismo é a falta de paralelismo no olho, ou seja olho torto...

Eu provalvelmente, vou ter de usar óculos, mas eu num quero que seja aqueles de "fundo de garrafa", alguém sabe me explicar se vou ter que usar oculos pra sempre e que tipo de óculos vou usar????

Comments

• Pra sempre não, só até concertar, também sou estrábica, e os [oculos pra estrábicos geralmente não são fundo de garrafas, são óculos leves, porém você terá que usa-los constantemente!

• Claro que não vai ter de usar para sempre oculos. estrabismo se cura tapando o olho bom e obrigando o outro a se desviar corretamente!

• eu acho q da pra fazer cirurgia...aí vc nem precisaria usar óculos...o estrabismo pode ser corrigido com óculos e cirurgia...vc nao vai ter q usar óculos pra sempre...

• O estrabismo é corrigível com óculos o cirurgia. Em Belo Horizonte existe um hospital público super-especializado em visão, o nome é Hospital São Geraldo, fica na Avenida Professor Alfredo Balena, logo após o Pronto Socorro João XXIII. Lá eles tratam de todo tipo de doença de olhos, transplantes e até câncer no olho.

• o tipo de óculos eh vc qm sabe .....e eu acho q vc n vai ter q usar óculos para sempre

• Putz não acredito que alguém pergunte uma coisa dessas por internet...

Sign In or Register to comment.