Preciso destravar um dvd foston modelo fs 838, pois não esta reproduzindo disco regravado.?

Preciso liberar o dvd para passar qualquer tipo de disco, inclusive os "piratas"

Comments

• Os aparelhos de DVD vendidos no Brasil estão liberados para a 4ª região (América Latina). Qualquer filme que está nas locadoras estão gravados para a 4ª região também. Os aparelhos de DVD são um pouco "chatos", digamos assim, com relação à qualidade da mídia que foi utilizada para a cópia de um filme. As vezes o barato sai caro. Gravei um filme no meu DVD-RW e reproduzi no meu aparelho de DVD Sony e o mesmo DVD não foi executado no DVD da minha namorada que é um Gradiente... O teu problema pode estar aí, na qualidade da mídia utilizada. Com relação aos DVD piratas o problema aumenta... Isso é um risco que se corre.

• Olá,tudo bem?

Os aparelhos de DVD vendidos no Brasil estão liberados para a 4ª região (América Latina). Qualquer filme que está nas locadoras estão gravados para a 4ª região também. Os aparelhos de DVD são um pouco "chatos", digamos assim, com relação à qualidade da mídia que foi utilizada para a cópia de um filme. Às vezes o barato sai caro.

Gravei um filme no meu DVD-RW e reproduzi no meu aparelho de DVD Sony e o mesmo DVD não foi executado no DVD da minha namorada que é um Gradiente... O teu problema pode estar aí, na qualidade da mídia utilizada.

Com relação aos DVD piratas o problema aumenta... Isso é um risco que se corre.

Radcliffe.

Sign In or Register to comment.