Como pode?.... eu ter 40 melhores respostas e ter apenas 5%...... enquanto tem amiguinhos ....?

com apenas 4 melhores respostas , com 28% ....... claro que isso é o minimo das loucuras que estão acontecendo por aqui, pois eu posso falar das muitas perguntas que fiz que forão excluidas ......................... sem motivo nenhum! Beijões .... amigos!

Comments

• Tudo e possivel. Numeros sao manipulaveis. Imporata a sua conciencia de estar fazendoa a sua parte. Afinal, aqui ser o primeiro ou o ultimo nao importa. O importante e participar.

• VC TÁ CHIQUE , NÉ ?

aahhhhhhhhhhhhhhhhh.....................................!

..>>>>>>>>QUE CHATICE ! <<<<<<<<<<<<<<<<<

.VC SÓÓ RECLAMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

..ÔÔÔ........."AMIGUINHA" P A R E E DE SER 'CHATINHAA " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERÁ QUE VC CONSEGUE ??

.URgggggggggggggGGGG !!!!!!!!!!!!

.ARGhhhHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!

.arrffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff !!!!!!!!!!!!!!

BJÕESS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu também não entendo isso eu tenho 50 melhores respostas mas apenas 3% vai entender essas loucuras.

• é o seguinte

isso é contado assim:

vc deu 800 respostas no total

dessas são 40 as melhores

nisso se da 5% de 800

é contado apartir das respostas totais q vc tem

eu msm só tenho 6% melhores, q são 33

num total de 547 com essa

entendeu ?

me de 10 ptos ae pra eu ir a 34

rsrs

• não sei não, é melhor a gente não esquentar muito com isso.

• compreendo sua dor, mas acho que é por proporção (o sujeito tem 4 respostas e uma é escolhida como melhor, então tem 25%) acho que é isso, pq o meu tah quase q nem o su tbm. Bjsss

• Olá.

Se você tem 40 melhores respostas e elas equivalem a 5%, significa que você já respondeu 800 perguntas.

5% de 800 = 40.

• pq vc tem mais respostas q melhores perguntas

por isso conta a porcentagem entre as perguntas quanto as melhores respondidas

espero q tenha ajudado

bjs

Sign In or Register to comment.