estou fazendo reposicao hormonal , e minha mestruacao voltou mais bem pouquinho?

so que ela ja dura a 9 dias isso e normal posso engravidar nesse periodo , ou nao isso e normal

Comments

• Ola Belret.....bem, ha sim essa possibilidade, isto pq seu organismo nao esta adaptado a excessiva sobrecarga hormonal......

qndo a mulher mestrua é pq seu ovario esta na fase de amadurecimento....ou seja....ele se prepara para receber o semem do homem e poder gerar a fecundação.....entao ele "descasca".......

qndo uma mulher faz reposição hormonal ela esta querendo, entre outras coisas, aumentar sua imunidade, evitar dç reumaticas como artrose, osteoporose.....porem, nao e garantido nao que ela nao engravide....

meu conselho e igual aos outros acima: tende ir a um ginecologista.....ele precisa, pelo menos, lhe explicar melhor como isso funciona.......abraços e sucesso.....se cuida.......JUIZO !!!!!

• unica koisa q eu te falo é...

procure um ginecologista...

se cuida...

isso pode ser grave..

previna-se de doencas...

boa sorte...

xauzinhO..

• Procure um medico menina!

Esse risco de gravidez sempre existe!

Cuidado heim!

• Remotamente, mas sim. Qto tempo vc toma o remédio? Aos poucos seu organismo vai assimilando..

Boa sorte!

• Querida, só quem pode te responder com segurança sobre isso é um médico. Não vacila para não se arrepender depois. Se cuida. Bye

Sign In or Register to comment.