por favor..um conselhoestou apaixonada pelo meu superior ele tem 42 anos e eu 24, o q faço?

ele eh um amor de pessoa, solteiro, sem filhos, as vezes vejo ele me olhando..mas ele eh timido naum sei se ele tomaria atitude ou nao, o q faço? naum tenho coragem de me declarar, ele eh pisciano, nao sei bem o q fazer para agrada-lo serah q ele por ser um pisciano iria gostar se eu escrevesse uma carta me declarando?

me ajudemmm

Comments

• Convide ele pra jantar e apos isso, façam sexo loucamente e pronto tera um relacionamento duradouro se DEUS quiser, (nao esquente a cabeça com a idade, vc so devera ficar preocupada com a idade dele se ele negar fogo)rssrsrs BRincadeira, Abraços e bom relacionamento t+++.

• se declara logo, escreve uma carta se for mais fácil pra vc, por medo de me declarar perdi o grande amor da minha vida, se fosse hj eu me declararia. corre atrás da sua felicidade, agarre-a com unhas e dentes, antes q outra pessoa faça isso. se ele não quiser nada com vc, pelo menos tentou e não ficou na dúvida.

bjs e boa sorte!!!

• Primeiro acho que você deveria chamar ele para conversar e ai você expõem os seus sentimentos para ele.

Converse bastante que assim se ele também sente algo vai falar também.

• Namoro no trabalho, que encrenca heim?!!!?!

Cuidado com o que os outros podem pensar, achar q vc está querendo uma promoçãozinha...rsrsrs

Vá com calma, primeiro tente saber se há algum interesse da parte dele, e qual o tipo de interesse...

Aí se achar que compensa, diga a ele a verdade, a verdade entendeu???

Quanto ao signo, não sou muito apegado a essas coisas, então não sei como poderá agradá-lo, pesquise...

Boa sorte e sucesso.

• Se ele é psciano,vai lá e dá uma nadadinha no aquário dele rsrsrs!!!

Não escreve nada não,convida ele pra tomar uma cervejinha no bar.comer em algum lugar sei lá!!!!

É legal que a mulher tome a iniciativa também vc não acha?

Beijos.

E depois vc me conta rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!

• tem algo melhor do q esta apaixonada por alguem?

e dai q ele tenha 42 e vc 24...

idade... eh nao vem ao caso nessa situaçao....

seja feliz......

nao importa o q os outros falam ou pensam...

o importante é o q vc sente....

boa sorte pra vc moxinha!

• Se declare, ora. Pra que esse medo?

Em questões como essa, sempre existe a probabilidade do SIM e do NÃO.

Vc vai se dar bem ou se dar mal. Não quer arriscar? Assim nunca vc vai saber se daria certo.

• Mencione a ele que vc está afinzinha de ir num cinema depois do expediente.

Sign In or Register to comment.