O que fazer quando quem você ama não te quer mais?

Você ainda ama a pessoa, se sente apaixonado, quer estar com ela, falar com ela, sentir que ela é parte da sua vida. Mas ela não te quer mais, e você sabe disso.

Seria tão bom se o coração funcionasse com botões: Ame (ligado); Desame (desligado)

Mas não é assim, e o que fazer então?

Comments

• Não tem como não sofrer, apenas deve se distanciar, distancia total dessa pessoa e se distrair com outras coisas e tentar enchergar outras pessoas, que poderão te amar e quem sabe futuramente vc venha a esquecer o que passou e amar novamente. Mas ficar insistindo em alguém q não te ama te fará sofrer e perder muito tempo na dor, então se afastar e ficar sozinho ou se distrair com outras coisas seria a melhor opção. Assim vc e essa pessoa poderão prosseguir com suas vidas, já q insistir em alguém q nao te quer, msm q vc a ame, só fará mal pra vcs 2.

• o certo e você ver que ela não te ama mas , e depois tentar esquece-la tipo saia com amigos ou fale com Deus ele pode te ajuda ele e poderoso

• seguir em frente sem ela

• Comigo sempre funciona pega outra que melhora na hora

• Boa pergunta.

• O que tem a fazer, é deixar a pessoa levar a vida dela e vc levar

a sua. Nada mais que isso. Se insistir, vais sofrer dobrado. sofra

sozinho, pq o tempo passa e quando for ver, vc se sentirá um

vencedor e ela com certeza vai se dar mal.

• Espera que o fim de tudo aconteça... mas pra vc não sofrer com isso... te indico se afastar mais dessa "tal" pessoa, porque quando chegar a hora do fim, vc não ficar sofrendo com isso.

Te indico conhecer pessoas novas... garotas ou garotos o que for da sua preferencia.

Espero ter ajudado ;D

• Faça e terás o que quiseres. Simpatia: 21 dias. É um exercício do livro O Segredo colocado em prática.

Vou possuir o amor de (R), vou possuir o amor absoluto e incondicional DE (R). Ele (R) me amará tanto 70x mais do que eu o amo. (R) pensará muito em mim (A) estaremos juntos nos amando.(R) será só meu. (R) SABERÁ que eu sou a mulher de sua vida. (R)irá abandonar qualquer outra mulher que não seja eu (A), se afastará de qualquer MULHER E amiga ou amante e só pensará em mim a todo momento do dia, da noite. Cada vez mais (R) me amará e me desejará. (R) NÃO SENTIRA DESEJO POR QUALQUER OUTRA MULHER SÓ POR MIM(A) E EU NÃO SAIREI DE SEU PENSAMENTO NENHUM INSTANTE. (R) ABANDONARÁ TUDO E TODOS PRA FICAR SÓ COMIGO (A) vencerá o medo de me amar. (R)adorará ter me ao seu lado o tempo todo em todos os momentos! Adorará estar ao meu lado, me amando, sendo feliz e fazendo me feliz! Você (R) irá me pedir para ficarmos juntos para sempre! Nós voltaremos a nos amar E FICAR JUNTOS. Seremos muito felizes, hoje e sempre!!! A Lei da Atração já se expandiu e orquestrou tudo o que precisava acontecer para que meu desejo se realize! (R)é MEU por direito Divino e será MEU por inteiro. Vai ser você (R) que virá atrás de mim, foi você (R) que me desejou primeiro e portanto ME PROCURARÁ URGENTE E estaremos juntos para sempre. Agora e para sempre somos Um Só!(R) você pensará em mim com muito Amor a todo momento e instante jamais terá olhos para outra mulher. Você (R) só se interessará por mim (A). Você ficará triste sentindo muito a minha falta e vai descobrir que sou a unica mulher capaz de te dar prazer e te fazer feliz. Neste momento eu determino que tudo que eu desejo, agora se torne realidade!!!! Que assim seja para todo o sempre!!! Eu (A) agradeço ao Universo E A TODAS AS ENTIDADES DA FALANGE por tornar meu desejo realidade! Com a força do Universo, consigo tudo que desejo. Obrigado, muito obrigado

Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

Oração para desfazer feitiço de amor.

Minha querida pomba gira maria padilha rainha das 7 encruzilhadas,Confio no teu poder e sei que assim que eu publicar essa oração voçê minha rainha vai girar com sua gira e desfazer todo o feitiço e trabalho de amarração de T fez para o meu amor R .Meu amor vai ficar livre para me amar e ser amado por mim (A) .Livre pra me desejar e ser desejado.Vai agora minha rainha Maria padilha com sua gira desfazer qualquer encantamento que T possa ter feito pro meu amor e liberte o para me amar e assim que eu publicar eu creio no seu poder de libertar o meu amor(R) e fazer com que ele me procure (A).Assim seja tenho certeza que será.

• simples , agarre se na fé e , ela te sustentará ...

ricardo amorim.

• termina?

Sign In or Register to comment.