QUE sugestão VOCÊS dariam À "criatura"??

A "criatura" hoje está atacada para negativar respostas!

O que vocês sugerem que "ela" faça com aquele dedo

abobalhado??? ahahahahahahahah

Sem apelações, ok??? ahahahahahahah

Brincadeirinha para descontrair! ahahahahah

Bjoks carinhosas a vocês amorecos.

Comments

  • sugestões para o dedinho abobalhado: que vá fazer cócegas no fiofó, arranque pituca do nariz, q de um ataque de rebeldia explosiva e se enfie nos olhos do seu/sua dono/a. Que o dedinho sofra de um cacuete espontâneo e fique dando dedadas intermitentemente na bun.da de todos q estiverem pela frente principalmente dentro de um ônibus bem cheio pra fazer o desgraçado passar vexame e levar muita por.ra.da e ainda se tiver um passageiro "carente" por dedadas ainda passar por bi.chi.nha tarada.

    Por ser um dedo usado pra negar tudo, q negue a situação de dedo e declare sua independência de um cérebro negativo q se auto-extirpe de um corpo q sofre de tanto mal humor, depressão e negatividade contínua. Foi assim q o dedo do nosso excelentíssimo declarou sua liberdade, ele (o dedo) se julgou a única parte sã do corpo e fugiu dele.

    A dedo abobalhado, isso tem cura dedo, sai desse corpo q não te pertence dedo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... salve-se enquanto pode, depois virão os olhos, até q o cérebro se dê por vencido e levante uma bandeira branca de trégua.

  • Colocaria ela pra trabalhar lá no Congresso

  • O dedo já é abobalhado então eu quero que ela perca o contrôle de vez com o dedo "bobão" e passe a clicar só pra cima,tipo dedo do contra,com vontade própria.

    Seria engraçado né,cada clicada,o dedo vira a nosso favor.

    Beijos***

  • que tal colocar no fogo?????

    bjs

  • Acompanho o Mija Em cima.

    Adorei a resposta dele!

    ahahahah

    BEIJOS

  • kkkkkkk

    diz pra ela colocar o dedinho na tomada, mas primeiro dar uma molhadinha. kkkkkk

  • SUGIRO QUE LEIA COM ATENÇÃO.

    Que beleza é a criatura humana. É a mais perfeita obra divina. Cada parte, cada movimento, a simetria… tudo! Perfeição…

    A criação estava completa. Ou melhor quase completa! DEUS ficou atarefado durante seis dias criando seu maravilhoso mundo. O palco estava montado, e o magnífico cenário criado por Deus, terminado e em ordem. O sol, a lua e as estrelas que ELE criara iluminava seu planeta feito com perfeição. Todas as criaturas, desfrutavam um ambiente de perfeita integração.

    Todo o universo permanecia atento, aguardando as últimas criações de DEUS. Finalmente DEUS apresentou suas obras- primas ao restante da natureza. Primeiro, o homem, Adão. E depois um arremate magistral, A MULHER!

    Idealizada pelo DEUS perfeito nós, mulheres, refletimos a divina perfeição do nosso criador por meio da feminilidade. A mulher foi criada para ocupar uma posição de honra no mais amado e mais sublime trono de glória da vida: “a glória do homem”.

  • Oi, Pip !

    Eu nunca observo isso, mas, nestas respostas aqui, todos estão com o dedinho pra baixo !!!!

    O que houve ?

    É contagioso ?

    Essa síndrome tem nome ?

    S o c o r r o !!!!!

  • Piper, para não melindrar as regras do yahoo respostas, pediria a esta criatura que usasse seu dedo para praticar atitudes mais nobres do que simplesmente negativar... Existem muitas coisas úteis para se fazer com os dedos. É só usar a cabeça e novas idéias surgem, por exemplo: plantar batatas, pentar macacos, catar coquinhos , enfiar o dedo molhado na tomada 220 etc ...

    ahahahaha

  • se eu pegar esse dedo maldito eu dou uma mordida nele de arrancar pedaço rsrsrsrsr

    bj minha flor ♥

Sign In or Register to comment.