Só Amamos uma vez na Vida ou é possível Amar mais de uma vez?

O amor nunca é o mesmo ele sempre muda...

Livre Expressão

Comments

  • é possível amar sim várias vezes.Pois há diferentes tipos de amor.Mas no caso homem e mulher,isso acontece,amar mais de uma vez.Vc pode ter amado alguém muito,terminaram,superou,esqueceu a pessoa,e anos depois vc estará vivendo 'outro momento',terá outra cabeça,outros pensamentos,uma nova maneira de encarar as coisas q passam pela sua vida e poderá amar outra pessoa talvez até de uma forma + madura e + intensa.

  • Claro que é possível amar mais de uma vez. Eu amo minha mãe, meus irmãos, meu cachorro, e entre outras pessoas. Creio que contigo também seja assim. Além do mais, também é muito possível amar mais de uma vez ''romanticamente'' falando.

  • Quantas vezes for possível... pense nisso.

  • Acho que amamos quantas vezes for necessário. Se tratando de amor entre homem e mulher, na minha opinião pode acontecer várias vezes. Por exemplo vc ama muito uma pessoa, e ela te decepciona e e te trai, ai com o tempo vc esquece ela e se apaixona por outra pessoa e assim vai até um dia que vc vai encontrar o amor verdadeiro que não vai deixar o próximo existir!

  • "O amor nunca é o mesmo ele sempre muda..."

    ainda bem, né?

    ***

    percebo que muitas mulheres se apoiam nesta ideia de que "só amamos uma vez na vida" e não andam pra frente com suas próprias vidas, ficam idolatrando verdadeiros crápulas, vide a retardada que posta aqui 500 vezes por dia a mesma história do cafajeste que a traía sem parar até lhe dar um pé na bunda...

  • Amamos várias vezes, mas entre as variedades do amor, existe aquele que será o único, o mais marcante, especial.

  • Querida, a vida é longa demais para se amar uma só vez. Depois que meu marido faleceu virei viúva, não freira. Quem amei no passado ainda mora no meu coração, mas nas minhas veias ainda corre sangue. Se pintar um cara novo na minha vida, irei agarrá-lo com unhas e dentes... e ai dele se tentar correr de mim.

    Bjos dessa mãe de três filhos que ainda tem muito amor pra dar.

  • É possivel amar mais de uma vez.

  • Imagino que vc esteja se referindo ao amor de um homem para com uma mulher (ou vice versa).

    Vamos à sua resposta: Acredito que as respostas mais confiáveis são as báseadas em fatos reais, portanto vou te contar uma pequena história vivida por mim:

    Amei alguem ha muitos anos, porém nunca havia sido correspondido. Depois de muito sofrer e lagrimas derramadas (da minha parte) eu consegui conquista-la, porém não recebia o sentimento que eu precisava para manter de pé a relação, por isso, terminamos. Quatro meses depois reatamos o namoro, noivamos e 2 anos depois nos casamos. Após alguns anos de casado, fui traido pela mulher que dediquei todo o meu amor. Anos se passaram e anos passarão e tenho certeza que mesmo após todo este sofrimento este amor permanece vivo em meu coração. Já não é mais um amor tão inocente como o de 10 anos atraz, porém continua sendo amor. Este amor não seria capaz de passar por cima de tantos acontecimentos desagradáveis, mas continua sendo amor.

    Sim, acredito que amamos apenas uma vez na vida. Os outros sentimentos que surgem no meio do caminho são simplesmente paixões.

  • ta mais fácil um mendigo ganhar na loteria do que encontrarmos um amor verdadeiro, mas sempre nus enganamos com pessoas e acabamos mus apaixonando e pensamos que é amor..

Sign In or Register to comment.