Oque faço com minha mãe ?

Vou contar corrige ta acontecendo comigo ... Meus pais se separaram porque meu pai, batia muito na minha mãe morava em Brasília mudei para Goiás perto dos parentes da minha mãe ! Passou um tempo minha mãe viciou no pc namora pelo pc com uns caras estranhos ... ela visou tanto que esquece de mim e minhas irmãs elas tem 6 e 7 anos não faz mais comida direito pra gente não da mais carinho não da atenção e não corrige elas . Cuido da casa lavo roupa faço tudo que ela manda fazer teve um dia que as meninas foram para uma festinha e ela queria por ttêniscom vestido ai eu falei mãe pode deixa que eu lavo a ssandáliadas meninas pra senhora 'falei com a maior educação ela falo e Renata fala direito comigo to doidinha pra te bater eu falei mais eu falei com a maior educação e sai ! minha irmã casula ta com um carroso na boca o meu namorado falo pra ela Claudete tem um carroso enorme na boca da Vitóriaia ela falo ah é afita neim olhou eu levei ela no dentista e esse caroço é grave e o dentista cobro R$ 800 reais ela falo pra espera ! o pc dela passo um dia ela compro um novinho e pq o dente da minha irmã não pode arruma ! Tudo que as meninas fazem de errado a culpa e minha vc não olha elas não eu falei mãe eu arrumo casa lavo louça tem hora que não da pra fica olhando elas ! Gente to cansada neim falo direito com ela as menininhas ontem ela tava aqui ela chego do trabalho foi pro pc as meninas tava mexendo com veneno ela não falo nada eu e meu namorado que brigo com elas ! eu amo elas de mais ! se meu pai souber que ela ta tratando a gente assim ele vem aqui e bate nela ela sabe como ele é ! ontem ela não quiz fazer janta pras meninas comer acho que ela fico com vergolha e foi fazer pq eu namorado tava aki em casa ! me diz oq que faço doi ver minha mãe me tratando assim !

Comments

• vc tem 2 opções:

1 - chama o seu pai

2 - chama o conselho tutelar

• conselho tutelar.

• Infelizmente gatinha c vc não fizer alguma coisa a tendência é piorar a situação!!!!!!

Meu conselho logo de cara é avisar seu Pai, porque alguma coisa deve ser feita, primeiro converse com ela, desligue o maldito PC e converse com ela, tente... se não conseguir, procure ajuda de outra pessoa na qual vcs duas confiem tipo sua tia ou parente.

Explique TUDO isso detalhadamente e isso tudo deve ser exposto à ELA ( MÃE ), o PC pode sim virar um vício e um distúrbio de comportamento muito mais comum do que muitas pessoas pode crer, muitas famílias sofrem assim como vc em silencio muitas vezes por falta de entendimento, o PC pode se tornar sim uma DROGA com dependência mental, espiritual e social.

Faça isso e se ela melhorar, tomar conciência mesmo que durante pouco tempo, tenha em mente que já é um progresso, voltando ao RELAXO, torne a tomara mesma atitude.

Quando isso não fizer mais efeito gata.... CHAME SEU PAI, porque ele tem que fazer alguma coisa já que vc não consegue.

Parabéns pela sua atitude, VC deve ser muito bonita por fora porque por dentro vc está se mostrando ser muito forte, pura, guerreira e tenho certeza que conquistará muitas coisas boas simplesmente por vc ser o que vc é.Não sei a sua idade, mas fique firme com seu namorado, para que ele te ajude a passar por isso com mais facilidade.

Tenha em mente que isso que vc ta passando é temporário e se vc fizer o que é CERTO com certeza vai passar por isso rapidinho, mande um beijos às meninas e um abraço ao namoradão.

Boa Sorte.

• Então seu pai tinha motivo pra bater nela, pois nenhuma mãe largar o filho pra fazer outra coisa, ainda muito menos mexer no pc. E a culpa sempre vai pro irmão mais velho(acontece comigo (tambem). Eu te aconselharia a falar que vai pro seu pai e levar minhas irmãos pequenos também pelo menos ele me dava atenção... começe a falar. se ela te bater não tem jeito mesmo. tome uma atitude seria com isso.

• Parei de ler em "vou contar corrige ta acontecen....."

Sign In or Register to comment.