com 21, 22 anos, são idades boas para engravidar?
ter filhos com essa idade? é boa idade para engravidar?
Update:fiz essa pergunta para ver a opinião de vocês. farei 22 anos no ano que vem e não pretendo ter filhos tão cedo, até porque nunca tive 1 namorado. e estou fazendo faculdade. a minha opinião sobre gravidez com 21 é a mesma de vocês. temos mesmas ideias.
deixo filhos pra bem depois
Comments
Muito cedo! Hoje em dia o bom é conseguir se organizar para plnejar uma gestação após os estudos e um bom pé de meia. Coisa que normalmente só se consegue após os 27, 28 anos. boa idade para ser mãe!
Priorize os estudos e o trabalho, daqui 5 anos estara mais madura e preparada
Olha, eu acho legal ter filho depois dos trinta, porque antes você tem muito o que aproveitar! Tenho uma irmã de 28 anos que sai, com consciência claro, como se tivesse 20! Imagine se ela tivesse filho? Por isso recomendo ter filho após os trinta.
Isso depende de você e o futuro pai da criança.
Se vocês já têm emprego fixo, casa e condição financeira para ter um filho, pode ser uma boa hora![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Mas se vocês acham que ainda não estão preparados pra isso, esperem mais um tempo, pensem se vocês realmente querem ter um bebê agora.
Mas lembre-se: ter um filho não é tão simples assim, só amor não alimenta nem veste a criança.
Abraço e boa sorte![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
Bem o corpo humano tanto para mulher e homem já podem ter relações sexuais e ter filhos já com 12 anos!
Primeiro acabe seus estudos e depois retome a idéia de ter filhos, uma boa idade para ter filhos é 1 ano depois de acabar os estudos e já ter um emprego! Mais ou menos com 26 anos !!!
Pense bem, isso vai mudar a sua vida para sempre!!!
Minha mãe teve eu com 27 anos de idade, e antes disso por dois anos ela planejo, tanto financeiramente quanto psicológicamente, ela me disse que não basta ter dinheiro e idade, mas também tenque ter força, boas condições financeiras, apoio familiar, apoio psicológico e paciência!
biologicamente falando, sim
se vc tiver uma vida financeira estável, um psicológico bom e apoio do seu parceiro e dos familiares, está tudo ok
só não vá fazer bobagem ok? no mais, seja feliz com seu futuro filhão
depende, se vc ja trabalha, se ja tem uma situação financeira estável e tals
eh muito cedo , com 21 e 22 anos uma mulher bem educada e que prioriza a sua vida estará cursando uma universidade e não tendo filhos! Dizem que a melhor idade é 28 anos e no máximo ate 30.