com 21, 22 anos, são idades boas para engravidar?

ter filhos com essa idade? é boa idade para engravidar?

Update:

fiz essa pergunta para ver a opinião de vocês. farei 22 anos no ano que vem e não pretendo ter filhos tão cedo, até porque nunca tive 1 namorado. e estou fazendo faculdade. a minha opinião sobre gravidez com 21 é a mesma de vocês. temos mesmas ideias.

deixo filhos pra bem depois

Comments

  • Muito cedo! Hoje em dia o bom é conseguir se organizar para plnejar uma gestação após os estudos e um bom pé de meia. Coisa que normalmente só se consegue após os 27, 28 anos. boa idade para ser mãe!

    Priorize os estudos e o trabalho, daqui 5 anos estara mais madura e preparada

  • Olha, eu acho legal ter filho depois dos trinta, porque antes você tem muito o que aproveitar! Tenho uma irmã de 28 anos que sai, com consciência claro, como se tivesse 20! Imagine se ela tivesse filho? Por isso recomendo ter filho após os trinta.

  • Isso depende de você e o futuro pai da criança.

    Se vocês já têm emprego fixo, casa e condição financeira para ter um filho, pode ser uma boa hora =)

    Mas se vocês acham que ainda não estão preparados pra isso, esperem mais um tempo, pensem se vocês realmente querem ter um bebê agora.

    Mas lembre-se: ter um filho não é tão simples assim, só amor não alimenta nem veste a criança.

    Abraço e boa sorte =)

  • Bem o corpo humano tanto para mulher e homem já podem ter relações sexuais e ter filhos já com 12 anos!

    Primeiro acabe seus estudos e depois retome a idéia de ter filhos, uma boa idade para ter filhos é 1 ano depois de acabar os estudos e já ter um emprego! Mais ou menos com 26 anos !!!

    Pense bem, isso vai mudar a sua vida para sempre!!!

    Minha mãe teve eu com 27 anos de idade, e antes disso por dois anos ela planejo, tanto financeiramente quanto psicológicamente, ela me disse que não basta ter dinheiro e idade, mas também tenque ter força, boas condições financeiras, apoio familiar, apoio psicológico e paciência!

  • biologicamente falando, sim

    se vc tiver uma vida financeira estável, um psicológico bom e apoio do seu parceiro e dos familiares, está tudo ok

    só não vá fazer bobagem ok? no mais, seja feliz com seu futuro filhão

  • depende, se vc ja trabalha, se ja tem uma situação financeira estável e tals

  • eh muito cedo , com 21 e 22 anos uma mulher bem educada e que prioriza a sua vida estará cursando uma universidade e não tendo filhos! Dizem que a melhor idade é 28 anos e no máximo ate 30.

Sign In or Register to comment.