Você está satisfeito com o desempenho do seu Time nessa última temporada?

Eu estou, meu Tricolor conquistou vaga na Libertadores, e estamos na final de um campeonato internacional, 2013 promete! ;D

Boa Noite ^^

Comments

• Sim.

Campeões da Libertadores e rumo ao Mundial! \o

E vc duvidava, né, Porto? kkk.

o/

• eu não, meu time é forte mais so quer depender do neymar ai fudeu tudo ,, e cara sao paulo n vai ser la essas coisas em 2013 nao :))

• Naum, esse ano foi horrível, mas as contratacoes ja estao acontecendo!

• nao, meu time foi rebaixado ²

Foi ao ''céu e ao inferno'' no mesmo ano.. :(

• nao, meu time foi rebaixado

• Não, fomos eliminados da primeira fase da Libertadores, daora né.

• to nõ. meu flamengo tá horrível...

• Sim, fomos campeões da série B, e podemos ir para a sul-americana 2013

---

Responda essa pergunta e deixe um cidadão feliz ~~> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Não esqueça de deixar sua valiosa estrela

Se puder me adicionar aos amigos aew, eu agradeço muito, e quando eu vê que tu me adicionou, eu te adicionava de volta...

---

• Não, o meu clube foi eliminado nas semi-final do mineiro para o América e nem disputou a final com o Atlético que eles iriam perder sempre pois são freguês e acabou não sendo campeão coisa que era obrigado, e foi eliminado nas oitavas-de-final para o Atlético PR da copa Brasil e no Brasileiro deixou muito a desejar acabando o campeonato em 9° lugar. Mas todos times passam por altos e baixos e concerteza o ano que vem vai voltar a ser o Cruzeiro de alguns anos anteriores com o Mineirão e possíveis melhores reforços.

• Sim, só falta esse título pra ficar melhor...

Sign In or Register to comment.