Escrevendo um livro sobre fantasmas!?

Estou escrevendo um livro sobre uma garota que ve coisas que outras pessoas não vem, fantasmas e coisa e tal. A questão é eu preciso escrever um outro livro, ou pelo menos partes dele... que ela vai ler durante o livro. Como o processo da transformação dela para ver fantasmas, endereços de pessoas que possam ajudar ela, como ela pode distinguir fantasmas de seres humanos... enfim... preciso de um empurrão. Já tem umas 30 páginas... mas n da p para aí... ajudem!

Comments

  • Quando o fantasma começa a aparecer?

    Essa é a questão-chave, querida!

  • bem, e dificil ajudar assim, o q posso fazer é o seguinte, te indico um livro que é desse rumo que vc ta me falando e daí vc compra lê e segue esse mesmo rumo, só que com a sua história , pra nao ser plagio. esse livro que eu to te falando é áurea de william romanov, acho que ele ta a venda pela internet também, boa sorte pra voce

  • Bem se for uma menina esquizofrênica paranóica, o seu personagem, você tem que ler coisas sobre essa doença, mas se for uma estória de fantasmas, que de fato ela vive nessa fantasia, você tem que usar sua criatividade, que eu acredito que vc, tem muito talento.

    A criação é meia que individual, sabe, eu faço poesias, escrevo contos, e algumas coisas, que gosto desde criança, acredito no dom da escrita , é lindo.

    Pesquise analise vá aos poucos que vc, vai escrever e fazer sucesso com certeza.

    beijosssssssssssssss

  • olha , nao posso lhe ajudar muito. mas eu lhe digo que se voce botar fatos que deixem o povo curioso , isso vai tornar-los famintos de leitura fazendo com que eles leiam ate o final ,e comprem. oque eu kero dizer e q bote suspense , tipo , kem e o fantasma que apareçe pra conversar ocm ela? todos vao kerer saber kem e... e voce bota a resposta disso mais pro final ;D.

Sign In or Register to comment.