Você já amou alguém que não retribuiu eu amor?

Como doi a sensação de amar alguém que não retribui o seu amor, conte a sua experiência.

Beijos

Update:

digo seu amor! ok!

Comments

  • Acontece. Nem sempre as pessoas retribuem nossos sentimentos.

    É triste e doído quando percebemos que não somos correspondidos em nossos sentimentos, quando algumas vezes, as pessoas até zombam por perceberem ou descobrirem que alguém está amando.

    A infelicidade é de quem não ama, e triste é se perceber o quanto as criaturas são "pobres", o quanto são destituídas de caridade, o quanto não têm valor.

    Amar é algo sublime e maravilhoso, mas até quem é amado se deprecia.

    Infelizmente as pessoas fecham o coração e recusam receber o que não sabem dar, Amor.

    Como podem ser felizes se acham que o irmão é que é o pobre, e na verdade, quem não ama, é que é paupérrimo.

  • Foi horrivel a sensação que eu tive aos anos atrás por causa de uma pessoa que era louco de paixão por ela e ela não dava a minima para mim, demorou muito tempo para que eu caisse na real que ela não queria nada comigo, mas superei isso e hoje sou muito féliz com a minha esposa, é como se diz Deus escreve certo por linha tortas, se tive rolado o romance que eu queria hoje eu não era tão féliz como sou hoje. bjs

  • Já, amiga. E lamento até hoje o tempo que investi nessa relação sem futuro. Foi duro e sofrido, mas eu não seria quem eu sou hoje se não tivesse passado por isso. Todo aprendizado é doloroso e esse não foi diferente. De saldo ficou uma filha que eu amo de paixão e hoje amo alguém que retribui todo o amor que eu lhe dedico. Boa sorte.

  • Sim,a sensação foi péssima,já passei por momentos assim,uma vez amei uma pessoa mas tipo,platônico,ficava numa felicidade imensa se visse passando pela rua,mas depois vi q nunk fui nada pra ele,me magoei muito,mas depois jurei q só iria amar quem me amasse tbm.Daí antes dele,amei alguém,q parecia sentir carinho por mim,eu acabei achando q a gente ia passar 1 tempão juntos,mas depois vi q estava confundindo as coisas,ele nunk me amou e a máscara do kra foi caindo aos poucos,esse foi bem pior do q o outro,porq havia gstado pra valer e foi a primeira pessoa por quem havia balançado meu coração.

  • Com certeza!Estou vivendo isso agora mesmo, amo essa pessoa há mais de seis anos e essa pessoa é muito amiga minha.Não tenho coragem de me declarar, mas sei q ela não retribuiria se eu me declarasse.Q pena, né?

  • Ja amei sim e muito, o pior é que ele me iludiu e acabou se casando com outra.

    Mais to aqui firme e forte... Esperando em Deus...

  • Com certeza isso é horrível mesmo... é uma sensação de impotência, pois você fez tudo para aquela pessoa e ela as vezes até diz que te ama, mas é puro caô. Então se isso aconteceu ou se um dia acontecer com você, não fique triste, o que vale é o seu sentimento... o que você fez por essa pessoa... não adianta colocar na cabeça dela que ela tem que te amar. É muito mais fácil pra você esquecer, pois você fez de tudo e ela nada pra dar certo... e além do mais te enganou dizendo que te ama.

    Beijus

  • Sim e muitos, mas era só paixão "fogo de palha". Em alguns casos, fiquei acendendo fósforos e terminei com várias caixas vazias... Um dia, sem querer, nosso amor é retribuído. É só esperar.

Sign In or Register to comment.