Acontece. Nem sempre as pessoas retribuem nossos sentimentos.
É triste e doído quando percebemos que não somos correspondidos em nossos sentimentos, quando algumas vezes, as pessoas até zombam por perceberem ou descobrirem que alguém está amando.
A infelicidade é de quem não ama, e triste é se perceber o quanto as criaturas são "pobres", o quanto são destituídas de caridade, o quanto não têm valor.
Amar é algo sublime e maravilhoso, mas até quem é amado se deprecia.
Infelizmente as pessoas fecham o coração e recusam receber o que não sabem dar, Amor.
Como podem ser felizes se acham que o irmão é que é o pobre, e na verdade, quem não ama, é que é paupérrimo.
Comments
Acontece. Nem sempre as pessoas retribuem nossos sentimentos.
É triste e doído quando percebemos que não somos correspondidos em nossos sentimentos, quando algumas vezes, as pessoas até zombam por perceberem ou descobrirem que alguém está amando.
A infelicidade é de quem não ama, e triste é se perceber o quanto as criaturas são "pobres", o quanto são destituídas de caridade, o quanto não têm valor.
Amar é algo sublime e maravilhoso, mas até quem é amado se deprecia.
Infelizmente as pessoas fecham o coração e recusam receber o que não sabem dar, Amor.
Como podem ser felizes se acham que o irmão é que é o pobre, e na verdade, quem não ama, é que é paupérrimo.
Foi horrivel a sensação que eu tive aos anos atrás por causa de uma pessoa que era louco de paixão por ela e ela não dava a minima para mim, demorou muito tempo para que eu caisse na real que ela não queria nada comigo, mas superei isso e hoje sou muito féliz com a minha esposa, é como se diz Deus escreve certo por linha tortas, se tive rolado o romance que eu queria hoje eu não era tão féliz como sou hoje. bjs
Já, amiga. E lamento até hoje o tempo que investi nessa relação sem futuro. Foi duro e sofrido, mas eu não seria quem eu sou hoje se não tivesse passado por isso. Todo aprendizado é doloroso e esse não foi diferente. De saldo ficou uma filha que eu amo de paixão e hoje amo alguém que retribui todo o amor que eu lhe dedico. Boa sorte.
Sim,a sensação foi péssima,já passei por momentos assim,uma vez amei uma pessoa mas tipo,platônico,ficava numa felicidade imensa se visse passando pela rua,mas depois vi q nunk fui nada pra ele,me magoei muito,mas depois jurei q só iria amar quem me amasse tbm.Daà antes dele,amei alguém,q parecia sentir carinho por mim,eu acabei achando q a gente ia passar 1 tempão juntos,mas depois vi q estava confundindo as coisas,ele nunk me amou e a máscara do kra foi caindo aos poucos,esse foi bem pior do q o outro,porq havia gstado pra valer e foi a primeira pessoa por quem havia balançado meu coração.
Com certeza!Estou vivendo isso agora mesmo, amo essa pessoa há mais de seis anos e essa pessoa é muito amiga minha.Não tenho coragem de me declarar, mas sei q ela não retribuiria se eu me declarasse.Q pena, né?
Ja amei sim e muito, o pior é que ele me iludiu e acabou se casando com outra.
Mais to aqui firme e forte... Esperando em Deus...
Com certeza isso é horrÃvel mesmo... é uma sensação de impotência, pois você fez tudo para aquela pessoa e ela as vezes até diz que te ama, mas é puro caô. Então se isso aconteceu ou se um dia acontecer com você, não fique triste, o que vale é o seu sentimento... o que você fez por essa pessoa... não adianta colocar na cabeça dela que ela tem que te amar. à muito mais fácil pra você esquecer, pois você fez de tudo e ela nada pra dar certo... e além do mais te enganou dizendo que te ama.
Beijus
Sim e muitos, mas era só paixão "fogo de palha". Em alguns casos, fiquei acendendo fósforos e terminei com várias caixas vazias... Um dia, sem querer, nosso amor é retribuÃdo. à só esperar.