Homens galinhas sejam sinceros, como uma menina deve ser para te deixar apaixonado?

Update:

pq sei q os galinahs também tem coração e uma hora é surpreendido por ele, mas como essa garota deve ser ou agir, o q te encanta?

Comments

• Lorena, querida....

Vou ser sincera com vc, baseada em experiências minhas e de outras pessoas tbm...

O homem qdo é galinha, ele é mesmo!!!!

É o jeito dele, sabe.... Não é prq ele não achou uma pessoa legal, mas prq ele simplesmente é assim....

E não adianta a mulher fazer nada...

Mudar o jeito, tentar agradar, dar carinho, dar gelo, esnobar...

Não adianta nada!!!

Por muitas vezes aparecem mulheres incríveis na vida desses "galinhas" e eles não dão valor... Prq ou é da natureza dele, ou é a fase em que ele está vivendo...

Os "galinhas" são legais?

São sim.... Tenho amigos incríveis que são galinhas por natureza...

Para ele se apaixonar e deixar de ser assim, mulherengo, nós, mulheres, não podemos fazer nada..

É algo que tem que partir dele... Uma coisa que acontecerá naturalmente, entende?

Vai dar aquele "estalo" nele.... E de repente ele não sentirá falta de ter outras mulheres..

Alguns homens vão concordar comigo, outros descordarão....

Mas essa é minha opinião, querida....

Bjos, linda!!!!

Tudo de bom pra vc!!!!

Concordo um pouco tbm com o que o Marcelo disse.....

• É só ela jogar um punhado de milho e cuidar bem do nosso "pintinho"... rsrs

Brincadeira, poxa, o homem é galinha até o ponto que alguma mulher o trate como um homem normal e comece a participar mais do seu dia-a-dia, saber o que ele faz, seus problemas e tentar ajuda-lo a resolve-los. Ou seja, a mulher deve ser muito esperta e se mostrar muito mais madura, se tornando um porto-seguro para esse "sujeito de penas". Nesse momento que se sentir segura, comece a fazer cobranças e demonstre ciúmes, pega no pé mesmo. Você vai ver que com o tempo, ele vai se ver tão envolvido que vai para a galinhagem.

Agora, procure saber se além de galinha o cara não é um crianção né... caso seja isso, nada adianta, apenas esperar que ele amadureça com os tombos da vida.

Bjs

• seja indiferente ,faça de conta que não ta nem ai....diga não,nãããoo,nãaãããão,sempre antes de ceder ,não fique no pé ,resista........todo homem é masoquista de nascença.

os bestas vão ficar de 4 pra vocês.

• Ahh....

Homem galinha sempre se apaixona pelas meninas certinhas saca...

• markei como interessante!!tbm kero saber!!rsrsr

bjos

• Os homens galinhas se apaixonam por akelas meninas que são quietinhas...são bem na sua e tals...e que seja dificil ... inteligente ...

na minha opinião eu acho que eh assiiiim

Boa Sorte Aí Amiguiiiinha

=D

• uma galinha da angóla

• Gatinha, lhe digo que o Problema nunca! é em vocês, o Erro é todo Nosso, nós Homens(a Maioria) que gostamos de Aventuras fora do relacionamento, tenho uma linda esposa, sou feliz com ela, ela é perfeita para mim, mas não resisto a um rabo de saia.

Bjossss

• Pra um homem galinha se apaixonar ele deve primeiro deixar de ser galinha.

• Como não sou galinha, não posso te responder...

Sign In or Register to comment.