Homens galinhas sejam sinceros, como uma menina deve ser para te deixar apaixonado?
Update:
pq sei q os galinahs também tem coração e uma hora é surpreendido por ele, mas como essa garota deve ser ou agir, o q te encanta?
Comments
Lorena, querida....
Vou ser sincera com vc, baseada em experiências minhas e de outras pessoas tbm...
O homem qdo é galinha, ele é mesmo!!!!
É o jeito dele, sabe.... Não é prq ele não achou uma pessoa legal, mas prq ele simplesmente é assim....
E não adianta a mulher fazer nada...
Mudar o jeito, tentar agradar, dar carinho, dar gelo, esnobar...
Não adianta nada!!!
Por muitas vezes aparecem mulheres incríveis na vida desses "galinhas" e eles não dão valor... Prq ou é da natureza dele, ou é a fase em que ele está vivendo...
Os "galinhas" são legais?
São sim.... Tenho amigos incríveis que são galinhas por natureza...
Para ele se apaixonar e deixar de ser assim, mulherengo, nós, mulheres, não podemos fazer nada..
É algo que tem que partir dele... Uma coisa que acontecerá naturalmente, entende?
Vai dar aquele "estalo" nele.... E de repente ele não sentirá falta de ter outras mulheres..
Alguns homens vão concordar comigo, outros descordarão....
Mas essa é minha opinião, querida....
Bjos, linda!!!!
Tudo de bom pra vc!!!!
Concordo um pouco tbm com o que o Marcelo disse.....
à só ela jogar um punhado de milho e cuidar bem do nosso "pintinho"... rsrs
Brincadeira, poxa, o homem é galinha até o ponto que alguma mulher o trate como um homem normal e comece a participar mais do seu dia-a-dia, saber o que ele faz, seus problemas e tentar ajuda-lo a resolve-los. Ou seja, a mulher deve ser muito esperta e se mostrar muito mais madura, se tornando um porto-seguro para esse "sujeito de penas". Nesse momento que se sentir segura, comece a fazer cobranças e demonstre ciúmes, pega no pé mesmo. Você vai ver que com o tempo, ele vai se ver tão envolvido que vai para a galinhagem.
Agora, procure saber se além de galinha o cara não é um crianção né... caso seja isso, nada adianta, apenas esperar que ele amadureça com os tombos da vida.
Bjs
seja indiferente ,faça de conta que não ta nem ai....diga não,nãããoo,nãaãããão,sempre antes de ceder ,não fique no pé ,resista........todo homem é masoquista de nascença.
os bestas vão ficar de 4 pra vocês.
Ahh....
Homem galinha sempre se apaixona pelas meninas certinhas saca...
markei como interessante!!tbm kero saber!!rsrsr
bjos
Os homens galinhas se apaixonam por akelas meninas que são quietinhas...são bem na sua e tals...e que seja dificil ... inteligente ...
na minha opinião eu acho que eh assiiiim
Boa Sorte AÃ Amiguiiiinha
=D
uma galinha da angóla
Gatinha, lhe digo que o Problema nunca! é em vocês, o Erro é todo Nosso, nós Homens(a Maioria) que gostamos de Aventuras fora do relacionamento, tenho uma linda esposa, sou feliz com ela, ela é perfeita para mim, mas não resisto a um rabo de saia.
Bjossss
Pra um homem galinha se apaixonar ele deve primeiro deixar de ser galinha.
Como não sou galinha, não posso te responder...