Também tiro o chapéu para o Keirrison, grande promessa do futebol brasileiro. O atacante já mostrou grande potencial e habilidade de um importante artilheiro que tem o futuro muito promissor pela frente, sem dúvida o Keirrison tem tudo para ser um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos dias que estão por vir.
Essa brilhante revelação do futebol brasileiro surgiu para enriquecer e afamar mais ainda o celeiro de bons jogadores do Coritiba Foot Ball Club que se fortalece ainda mais entre as maiores escolas do futebol brasileiro.
Comments
Também tiro o chapéu para o Keirrison, grande promessa do futebol brasileiro. O atacante já mostrou grande potencial e habilidade de um importante artilheiro que tem o futuro muito promissor pela frente, sem dúvida o Keirrison tem tudo para ser um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos dias que estão por vir.
Essa brilhante revelação do futebol brasileiro surgiu para enriquecer e afamar mais ainda o celeiro de bons jogadores do Coritiba Foot Ball Club que se fortalece ainda mais entre as maiores escolas do futebol brasileiro.
pra ele também, ele mereceu...
Achei mto legal a artilharia ter ficado entre tres, mostra melhor toda a qualidade que temos no futebol brasileiro,
Agora, espero que a fama não lhe suba a cabeça, ande de salto alto e venha a "cair" depois..
MAS HOJE, é ele, com certeza...
tiro pro keirrison também, e olha que eu realmente tenho chapéu!
Keirrison
pro kleber pereira e pro Keirrison eles são guerreiros o kerrison é um garoto que tem sonho pela frente
Keirrison.
grande jogador, logo, logo estará na seleção, pq lá só tem perna de pau.
Keirrison tb...tem muito futuro pela frente....
Pros 3, principalmente pro Keirrison que é o mais habilidoso e técnico dos 3, além de ser o mais jovem. Tem um futuro brilhante na seleção.
O Kléber Pereira também fez o brilhante campeonato e o Washington tem que ser aplaudido por ter sido o que teve a melhor média de gols, mas como ele perdeu muitos gols, acabou sendo um pouco criticado pelos torcedores.
apesar de ser o mais fraco tecnicamente, acho que washington merece pois participou de oito jogos a menos que os outros, ou seja teve média de gols muito maior...
Alex mineiro