Dos 3 artilheiros que ficaram no topo, pra qual deles você tira o chapéu?

Eu tiro meu chapéu pro Keirrison, grande garoto de apenas 19 anos..fez grandes jogadas no Coritiba!

Comments

• Também tiro o chapéu para o Keirrison, grande promessa do futebol brasileiro. O atacante já mostrou grande potencial e habilidade de um importante artilheiro que tem o futuro muito promissor pela frente, sem dúvida o Keirrison tem tudo para ser um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos dias que estão por vir.

Essa brilhante revelação do futebol brasileiro surgiu para enriquecer e afamar mais ainda o celeiro de bons jogadores do Coritiba Foot Ball Club que se fortalece ainda mais entre as maiores escolas do futebol brasileiro.

• pra ele também, ele mereceu...

Achei mto legal a artilharia ter ficado entre tres, mostra melhor toda a qualidade que temos no futebol brasileiro,

Agora, espero que a fama não lhe suba a cabeça, ande de salto alto e venha a "cair" depois..

MAS HOJE, é ele, com certeza...

• tiro pro keirrison também, e olha que eu realmente tenho chapéu!

• Keirrison

• pro kleber pereira e pro Keirrison eles são guerreiros o kerrison é um garoto que tem sonho pela frente

• Keirrison.

grande jogador, logo, logo estará na seleção, pq lá só tem perna de pau.

• Keirrison tb...tem muito futuro pela frente....

• Pros 3, principalmente pro Keirrison que é o mais habilidoso e técnico dos 3, além de ser o mais jovem. Tem um futuro brilhante na seleção.

O Kléber Pereira também fez o brilhante campeonato e o Washington tem que ser aplaudido por ter sido o que teve a melhor média de gols, mas como ele perdeu muitos gols, acabou sendo um pouco criticado pelos torcedores.

• apesar de ser o mais fraco tecnicamente, acho que washington merece pois participou de oito jogos a menos que os outros, ou seja teve média de gols muito maior...

• Alex mineiro

Sign In or Register to comment.