10pts EU adiciono ou não adiciono para poder sair?

Tem uma menina na escola que tem mais idade que eu e vive me beijando, abraçando, mas eu sempre dou uma de dificil e ao mesmo tempo sei q ela me acha bonito mais não fica toda hora pensando em mim entende ? Eu queria muito chamar ela pra ir ao cinema mais não sei se devo add ela no face pra falar isso até pq já chguei em casa e amanhã é sábado, será q eu ficar de bobo falando se ela que ir comigo ou seria bom add ela e falar oq ????

Comments

• Adiciona ela e pergunta. Se ela te beija, abraça, etc, você não vai ficar parecendo bobo não.. vai ver ela já está até esperando esse convite.. O máximo que pode acontecer é ela falar não..

Espero ter te ajudado (: Bjaum ><

• Chama ela logo poow ^^

• Sr. Braço, meu grande arrependimento no ensino médio foi ter sido um garoto contido. Perdi muitas chances como essa que você está tendo agora. Add ela sim e a chame pra sair. Hoje tá passando Elisium. Vá assistir com ela. Na pior das hipóteses ela vai dizer não, mas mesmo assim você ganha fama de paquerador e isso vai te ajudar com outras garotas. Você só tem a ganhar. Mas que história é essa de ficar te beijando e abraçando? Estão na friendzone? Tente sair dessa armadilha cara!

• Bom, se vc estiver a fim add ela, chama ela pra sair, é bom que voces vao para um ambiente diferente, e vao se connhecer melhor....

• cara se já tem essa intimidade toda na realidade, porque não adicionar??? chama ela pra ir no cinema, seja pelo face ou pessoalmente, uai --'

Sign In or Register to comment.