O que tem de errado em gostar de Hitler?

hoje, no escritorio tava o maior tedio, entao, pra sair dele, eu q trabalho, com dois colegas, uma menina e um menino, começamos a falar sobre diversos assuntos e tal, ate mesmo pq o chefe n tinha chegado.

num ponto da discussao, eu falei de hitler, e disse q ele foi um genio e um grande estrategista para a sua epoca e para o seu pais, q o tirou da merd.. e q o vingou, da humilhaçao q ele sofreu no fim da primeira guerra mundial. e que ele foi adorado por todo o seu país, visto como um salvador.

gente, n é q o moleque ficou louco, ele ficou possuido e bravo, e pediu pra colega segurar ele( no estilo/tipo daquelas bi..chas que dizem: me segura mona, se n eu mato aquela vagaranha), se nao ele ia me agarrar, e me atacar com um canivete, q ele sempre carrega. eu fiquei meio assim, e disse q seria ignorancia dele me agredir, e q se ele fizesse isso, ele se fudderia.

enfim, eu pelo menos me diverti, ao ver o cara tao nervoso.

eu ri na cara dele, e perguntei o que ele faria com aquele canivete, se o enfiaria no proprio furico, pra ter prazer supremo

ps: ele é moreno, ele ficou ofendido, e disse q se eu dissesse que eu acreditava na supremacia ariana, q eu veria só, entao, eu fiquei a pensar, comigo mesma, sem vebarlizar, se o q ele me mostraria seria seu piupiu miudo, mole, doente, que espirra uma gosma verde falante.................................…

Update:

se liga doutor chapatin, pois sua falta de conhecimento historico me assusta. vc sabia q tinham soldados negros e judeus nas tropas de hitler, e q ele, um dia, protegeu um judeu?

va pesquisar e estudar, voce, antes de defecar pelos dedos, nas minhas perguntas!

Comments

• Não minha amiga, fiquei FASCINADA com o filme que assistir falando da 2ª guerra mundial e um pouco sobre Hitler, sei que ele não era uma tipo de homem para se admirar, mais ele foi um marco no história.

Muita gente deve odiar ele pelo que ele fez.Mais eu sou fascinada pelas pesquisas que faço na net e no 2ª bimestre da escola falamos sobre ele tirei 10 na matéria de história !

• Gostar do Hitler é coisa de trouxa. O cara mataria você só porque não é da raça ariana, ou quem sabe ele abriria a sua barriga colocaria ratos dentro e costuraria depois para ver o que acontece, ou ainda cortaria seus membros para ir testando anestesia..

Gostar de um babaca desses é coisa de idiota sem cultura, hitler matava qualquer um, sendo negro, azul, amarelo, ou seila mais oque. Para ele só os da raça ariana poderiam viver. Então antes de se achar a bam-bam-bam da parada, vá estudar história.

----------------------

O cara matou muita, muita gente. Foi o único na história que realizou experiências com Seres humanos ! As piores experiências que você pode imaginar. Eu to nem ae se ele foi um lider pra alemanha ou o que mais ele pode ter feito de ''bom''. A maldade e a crueldade de Hitler foi absurda. Esse cara foi uma das piores pessoas que já viveu sobre a face da terra. Do que adianta fazer bem a alguns e maldades extremas a inocentes ?

Toma vergonha na cara, você é brasileira e provavelmente morreria pelas mãos dele se ele tivesse tido a oportunidade.

• Vc eh muito besta.. só isso Kkkkk

• Vey você é doente? Vc vai pro inferno, como vocÊ pode gostar de Hitler? aff você deve ser ruim igual a ele, sua preconceituosa.

• e que hitler matou varios judeus e todas as pessoas que tinhan cabelo escuro e olhos escuros e se vc gosta de hitler vc é afavor de todas as matansas dele.

• Deus também amava hitler, como Ele ama a todos que erram e pecam, e eu tenho certeza de que Deus nos perdoa por ODIAR O HITLER!!!! aquele assassino cruel e covarde

E também vai te perdoar por gostar do hitler... aquele assassino cruel e covarde...

Resumindo estamos todos perdoados!!!

• Cara na moral , vc leu a historia ? parece que não.

Não era geral que gostava dele não, muita gente discordava dele inclusive ele ordenou desarmamento da população para não haver conflitos de pacifistas/rebeldes, ele era tão imundo que fazia crianças cantarem um hino ridículo preconceituoso e difamador.

Não preciso nem falar do holocausto né ?

O tratado de versalhes nem foi humilhação, eles só queriam enfraquecer o poderio de uma ameaça.

Hitler foi tão imundo e burro, que se ele não tivesse quebrado o acordo com a União Soviética ele poderia ter ganhado a guerra, mais o cara que vc fala que era um gênio foi tão burro que atacou 2 lugares opostos ao mesmo tempo SHAUSAHSUAHSAUSHAUS

enfim , não quero te chamar de louca nem nada, mais conheça a historia primeiro.

• ******* o cara mato,fez experiências ridículas,matava muitas pessoas por causa de nada,e vc acha ele legal?o cara não era um salvador,mas sim o diabo!

• Muitas coisas tipo matar pessoas friamente e condena-las a uma vida miserável e desprezar pessoas só pq tem uma religião judaica Hitler foi um mostro e sempre será na mente de pessoas com raciocínio lógico certo ñ é seu caso era pra vc ter sido criada lá naquela epoça e iriam por vc no campo de concentração pra vc ver se vc ia amar tanto ele como vc o protege te indico se apronfundar nas ulas sobre ele e assistir filmes relacionados como o menino do pijama listrado e olga e varios outros ....Sugiro veetemente q vc receba contribuições inusitadas na sua cavidade retal

• Não tem nada demais, até pq cada um com seu gosto... Só não queira se inspirar nele e fazer as coisas que ele fez, que aí tu tá f.u.d.i.d.a.

Sign In or Register to comment.