Homens , me respondam essa : Qual a opinião de vocês sobre estrias nas mulheres ?
Assim , todos sabemos que as estrias ainda não tem cura . E as mulheres odeiam isso , creio que a maioria tem elas . O que as estrias representam pra vcs homens ? Vc se importa com elas ? Deixaria de se relacionar com uma mulher que tenha ? Qual é o lugar que vcs acham que as mulheres não deveriam ter estrias ?
Comments
Não costumo dar importância a detalhes tão pequenos que não acrescentam em nada em uma relação. Não faz diferença tendo ou não estrias.
prefiro Mulher com estrias do que com mau caráter.
Sinceramente?eu acho que deixa mais sexy,pq deixa a mulher mais mulher e n aquela imagem de revista da avon,entende?
Olha, não é algo de tão importância assim pros homens. Não deixaria de me relacionar só por isso.
normal, sou homem e tenho um monte de estrias umas grossas no ombro devido a musculação, super normal ja me acostumei com elas
Olá. "A verdade", é que depende muito de como estás tais estrias podem ser julgadas pelos homens, e muitas das vezes é um fato coerente. Em caso de relacionamento, cujo suas bases são de forma de atração sexual, pode sim incomodar um homem, pois sua visão de que a mulher seja muito atraente e bem sexual, cria uma imagem de mulher perfeita, uma vez quando se despilam-se, e em certo instante suas possÃveis estrias sejam localizadas na nádegas na hora de transarem, isso pode incomodar o homem, já que ele criou a perfeita mulher em sua mente, e na hora do sexo percebeu que "ela", não era tudo aquilo que ele interpretou. Mas são apenas casos, no entanto comum.
Normal, alguns homens também tem estrias. Existem coisas mais importantes e interessantes entre um casal que vai muito além de estrias, celulites, gorduras e blá, blá.
nao e bonita estria, mas não é algo relevante. O excesso fica feio mas não é algo a se preocupar.
Mulheres que sao vaidosas demasi.
Homem que liga pra estria é v1ado
Se não querem se relacionar com mulher que tenha estria ou celulite, VIRA GAY!!!