Como pode,uma gay ter preconceito contra os gays?

Uma moça da minha família assumiu um relacionamento homossexual,depois de alguns anos de casada e com um filho,eu apoiei por sua coragem,de assumir isso em uma família de evangélicos.Mas me decepcionei quando ela falou que o filho dela era prá pegar mulher,fazer filho e se o filho dela fosse gay ela cortava o pi... dele,eu perguntei pra ela e que diferença que existe,entre um menino ou uma menina ser? Isso não é machismo?

Comments

  • Ela tem preconceito contra ela mesmo.

    Por que homossexualidade masculina e feminina é a mesma coisa,ela além de machista é homofóbica por que se o filho pegar todas na balada ela vai ter orgulho dele,mais se ele se apaixonar por outro homem ela vai ter vergonha dele.

    Enfim o mundo esta cheio de pessoas hipócritas é dessas eu quero distância.

  • Quem sabe o que passa na cabeça dela....Na minha opinião jamais tem que ter preconceitos por homossexuais pois somos seres humanos iguais ainda mais de uma mãe lésbica com um filho gay.....abção

  • Ela se assumiu mas não se aceitou.

  • sim é engraçado

  • Estúpida, hipócrita, egoísta... São algumas das palavras que descrevem essa mulher. Acho que se eu tivesse uma mãe lésbica e ela fosse contra a minha homossexualidade eu nunca mais olharia na cara dela.

  • Machismo? acho que tá mais pra femismo.... ela é hipocrita e provavelmente vive em função de sua sexualidade difundida e então fica complicando falar com uma pessoa que só sabe disso da vida..

  • Louca. Ela nao vai poder viver a vida do filho dela.

  • Ela assumiu mas não se aceitou.

  • ela não tem amor a se própria

Sign In or Register to comment.