tipo assim qualquer coisa que eu guardo em minha bolsa, não esta perdido a não ser que eu perca a bolsa ( em qualquer outro lugar que não seja minha casa ou que eu simplesmente a coloquei naquele lugar.) se esta ao meu alcanse não esta perdida..
Então não concordo que seu primo fique com o dinheiro.
Comments
Claro que sim. Eu mesmo achei uma TV de 29 polegadas lá na loja. Como não tinha dono, eu peguei pra mim, eu achei!
Mr.Magoo
Azarado!
Sua tia é distraÃda demais!
Perdeu a bolsa inteira? Abraço!
' Tarde!
Vixi,isso é a kra dos meus primos quando a gente era criança viva falando isso quando achava algo.Ah tá na bolsa dela,então a pertence,deve sim devolver.
rsrsrsrsrs !!! achar dentro da bolsa, isso não e achado !!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .................. Ele achou né? Então é dele, pois "achado não é roubado" .... KKKK ...
Mas quando sua tia souber ele vai levar umas bifas daquelas!
Valeu!
Luz_______
Não fica .... dãããããã .........
Não fica com o dinheiro... afinal, não estava perdido.
Bjux...
haaaaaaaaaaaaaaaa mais credo, se um primo meu mexe na minha bolsa e axa um dinheiro e diz q é dele................credo heheehe é meu horas eu não perdi nada...a bolsa esta ali achada oras ehhee
se for em outro lugar.........rua..............chão dai é diferente ta heehe
Olá Amoreninha, achar não é roubar, mas temos a obrigação de devolver se sabemos quem é o dono, se perdemos algo ou somos relaxados ou azarados, porém quem perde os maus costumes, o vÃcio, a arrogância, a tristeza e outras coisas do gênero é um sortudo e quem as encontrar e as pegar para se estará se perdendo.
Espero que você tenha compreendido o que quero dizer.
Beijos
Nossa.. acho que achar na bolsa, não é perdido.
tipo assim qualquer coisa que eu guardo em minha bolsa, não esta perdido a não ser que eu perca a bolsa ( em qualquer outro lugar que não seja minha casa ou que eu simplesmente a coloquei naquele lugar.) se esta ao meu alcanse não esta perdida..
Então não concordo que seu primo fique com o dinheiro.
Isso não é achado, é roubado.
:-)
rsrsr
Se tá na bolsa, não tá perdido..isso tem outro nome, aqui em Minas chama roubo!