Valendo 10 pontos para a melhor resposta!?

Oi Gente,

Quem de vocês poderia me ajudar nessa situação?

Todos nós sabemos que relacionamento é uma coisa muito complicada e envolve uma palavrinha simples-> sentimentos.Eu estava tendo um "rolo" com uma garota da minha cidade! Estava indo tudo bem, parecia que estava sendo uma coisa recíproca, eu estava tão feliz ao lado dela! Posso falar, que ela foi a minha primeira namorada, pelo fato de eu ser um pouco tímido, sinto um pouco de dificuldade na hora de chegar cara á cara na frente de uma garota. Cada dia que passava, não sei o que dava nela, parecia estar gostando de mim, pelo fato como a tratava, parecia que ela nutria um respeito muito grande ou uma profunda admiração quanto á minha personalidade. Sempre quando podia, eu gostava de visitá-la, os olhos dela chegavam a brilhar quando me via, nós tratávamos com consideração e respeito um ao outro. Procurava abraçá-la, dar um beijo na testa dela, enfim, tudo o que ela realmente merecia como pessoa e ser humano! Ela chegou a falar pra mim, que ela estava gostando realmente de mim! E algumas vezes, eu sentia isso mesmo, só não sei, se era impressão minha

Tinha tantos planos: cinema, restaurante, points, locais divertidos onde casais de namorados se encontram. Nós terminamos pelo fato dela ainda nutrir um sentimento pelo antigo ex-namorado dela, eles moram cerca de 900 km de distância um do outro. E quando, em alguma ocasião, alguém tocava nesse assunto sobre o ex-namorado dela, ela não gostava de comentar sobre o assunto, mas era como se estivesse tocando numa ferida dentro do coração dela.

Recentemente, encontrei a mãe dela nós conversamos, ela ia muito com a minha cara, nos despedimos com um abraço, também encontrei um dia desses a irmã mais nova da minha ex, nos cumprimentamos.

Já a minha ex, teve uma conversa com a minha prima, pouco tempo depois que terminamos, ela disse pra minha prima: que gostou sinceramente de ter me conhecido, que eu era uma pessoa muito legal, super cativante em todos os sentidos, romântico, carinhoso e muito bonito! Uma pessoa totalmente diferente de todas que ela já viu e ouviu...... E, falou, que, depois dessa volta com o antigo ex-namorado, não está mais sendo a mesma coisa, como foi na 1ª vez,

Hoje, me encontrei com ela, ao acaso, minha reação foi boa, conversamos um pouco, mas, procurei evitar tocar no assunto do término de nosso relacionamento.

Gente, o que vocês acham realmente? Ela estava gostando realmente de mim? E apaixonada, ela estava? Ás vezes, eu sentia que ela estava gostando realmente de mim, mas acho que era só impressão, mesmo. O que vocês acham?

Comments

• Pelo o que você descreveu, me pareceu que ela estava realmente gostando sim!

Mais olha é muito ruim começar um relacionando qndo a outra pessoas acabou de sair de um..

É melhor você deixar ela se resolver com esse tal ex.. Se ela realmente estava apaixonada, ela irá sentir tua falta! Siga em frente meu caro, como ela mesma disse vc tem muitas qualidades e já já vc poderá se apaixonar por outra garota! :)

Boa sorte e espero ter ajudado! *-*

• nunca desiste dos seus sonhos va lute enfrente seus problema

• Meu caro, nós mulheres podemos ser mais complicadas do que os homens imaginam. Sab, nós podemos amar um cara mas está a fim d outro. Nós mulheres na verdade, temos o incrível dom d gostar dos caras idiotas e deixar passar aqueles q realmente prestam. Mas olha, deixa ela, realmente essa nova fase da relação do cara lá pod está sendo diferente msmo, uma vez q ele já a perdeu e ela pelo visto gosta msmo dele. Agora, o melhor conselho q eu posso te dar é o de sair mais vezes e buscar outra, rapaz!! Tem mtas garotas por ai q ainda sonham com um cara como vc sabia?

abraço.

• Pow cara, meus sentimentos.

Mais falando serio, pelo relato seu, no começo parecia que ela estava mesmo gostando de ti guri, mas no final me pareceu que ela só estava contigo para tentar esquecer o ex; Sabe aquela pessoas que pensam: "há vou tentar esquecer meu passado com outra pessoa", então, me pareceu isso.

Mais guri, não fique triste com isso não (claro se for possível), mas pense assim: "Sou forte, eu sou mais eu, tenho em mim a verdade de nunca enganar ninguém, vou para a felicidade e nunca mais volto.

Guri acredite em ti e não deixe que pedras te façam cair, mas antes fique firme com o nosso Pai que estais nos céus, e ajunte todas as pedras que aparecer em seu caminho, para depois fazer um lindo e seguro castelo.

paz e luz.

• ela apenas estava tentando esquecer o ex dela, eu sei que e ruim! Mais se ela tiver de ser sua ela vai voltar, do mesmo jeito que ela lembrava dele quando estava com voce, vai lembrar de voce tambem, o bom e voce dar um tempo al tempo, e tambem nao foi impressão sua ela realmente te tratou com carinho, carisma etc, espera que tudo vai seguir o caminho que tiver de seguir. Boa sorte.

• nao li parei na 2 linha

• Que perdeu a mulher que você gostava mas tem outra que vai gostar de você

Só se você querer voltar né aí é outra historia.

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Eu acho que vc deveria dar tempo ao tempo...

Se ela não parece segura de si, deixa ela se resolver... Ela é que deve te responder isso.

Você vai ter q se conformar com isso. Pelo menos até ela se reencontrar e se entender!

• Bom, se vc já teve um outro relacionamento, sabe bem como é quando o término é meio que "recente".. Se o sentimento era muito forte no relacionamento anterior, é praticamente impossível simplesmente ignora-lo e se desfazer dos sentimentos... No começo de uma nova paixão, nos sentimos divididos, indecisos...É muito complicado.. Somente um novo amor consegue apagar um antigo.. ela ainda está em transição, é preciso conquista-la, se realmente desejar isto, persista, porém, naturalmente..

Sign In or Register to comment.