Por que os cristãos....?

Que se sentem superiores aos seus diferentes, e acham que irão para um suposto paraíso, por que quando ficam doente vão para o hospital, ao invés de deixar vir seu leito de morte, para poderem enfim se livrarem de sua vida carnal e serem imortais ao lado de seu deus?

Será que lá no fundo eles sabem que deus nao existe?

Comments

  • Livremente expressando minha opinião, não me considero superior a ninguém, e se considerar superior não é amor. A ciência é uma dádiva, pelo menos é o meu ponto de vista. Creio que o ser humano pode se cuidar até a parte material. E ainda assim depende de Deus. A partir do momento terminal, se a morte dessa pessoa não for a vontade de Deus, ela será espiritualmente curada. E se for, vai morrer de qualquer jeito. Não estou falando dessas curas forjadas de macedo, de valdemiro, estou falando de Deus, mesmo. Não tenho o direito de julgar ninguém, eu não sou perfeita. Então não vou ficar condenando ninguém ao inferno, e na verdade tenho dúvidas se o lago de fogo bíblico é mesmo como dizem. Abraços.

  • Cristão agora não pode ter vontade de viver? Só ateus podem ir ao médico? Não entendi muito bem.

    E não nos achamos superiores a ninguém,podem existir alguns pilantra falsos cristãos que passam essa idéia.

  • Antes de julgar alguém.

    Por que não anda por todo o mundo e conheça a todos os cristãos?! ora! falando que os Cristão se acham superiores e fica ai julgando quem você não conhece!

    E se você acha que Deus não existe, eu sinto muito colega! fique ai a vida toda achando que você saiu de uma explosão..

    Marcos 16:16

    "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado,"

    Jesus te ama..

  • eles dizem que eles não são do mundo e que o mundo não traz felicidade ,mas fazem de tudo pra permanecerem no mundo .eles confiam mais nos pro pios instintos do que na idéia de vida após a morte.

  • Já perguntei isso várias vezes, mas não adianta, eles são escorregadios...

  • Não me acho superior a ninguém! Você está generalizando!

  • Sou cristã e por mim e pelos oque conheço não nos sentimos superior a ninguém.

    O Pai , Filho e o Espírito Santo.

    Tentamos levar a palavra de Jesus ao próximo , ao ímpio '

    Existem cristões sim que DIZEM que são mas que na verdade envergonham o evangelho.

    Deeve ser por isso mesmo que muitos não acreditam em Deus.

    Mas afinal de tudo , somos humanos também e iremos aos hospitais quando precisamos , mas quando a causa é impossível para a Ciência , o Meu Deus é o Deus do impossível,ele cura SIM.

    e no fim , Jesus virá SIM. Aqueles que acreditarem Ok , os que não acreditarem virão a acreditar sim mas acho que será tarde demais.

    Por isso,busque a Deus você também :)

  • acho que a loucura ja consumiu eles.

  • eu sou espírita, mas quando ficar doente, eu não vou para hospital não, a não ser que esteja doendo muito, mas se não eu ficarei esperando a morte na maior tranquilidade, não tenho medo da morte

Sign In or Register to comment.