O desdentados não vão pro inferno?

por que lá vai ter ranger de dentes

Comments

• Se for assim então todo mundo vai querer virar banguela? sei lá destas coisas de inferno, existindo ou não o importante é que cada um faça o melhor para que não sofra por maldades realizadas...

• Claro que sim...

Lá vão ser alimentados com côco seco... e milho assado...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Muito espirituoso! kkkkkkkkkkkk... O jeito vai ser ranger as gengivas... rsrsrsrsrs

• kkkkkkkkkkkkkkkk

• Nussa minha vizinha vai ter que saber dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk

• lol cara cada pergunta, HUASUHSAUHSAUH se entendeu na forma material piada de mau gosto

• kkkkkkkkkk

quem não tiver dentes, não vai precisar ranger!!!

mas quem tiver vai!

kkkkkkkkkkkk

• SRa 20/4/2012, como vai seu amigo batista Isaías e o outro irmão amigão de vocês, o Sergio j180??? Ainda estão no esquema de "'troca-troca"" de Melhor Resposta?? Pois é, deveriam usar o alto grau de conhecimentos bíblicos que têm [ e SEI que TÊM] para refletir TÔDA a Sabedoria que êles tem como exemplo para todos nós, usuários tanto Evangélicos quanto Católicos e demais crencas [e descrencas] aqui desta secão, como o pastor ATALAIA está fazendo, pois milhares de pessoas estavam esperando por êste diálogo BIBLICO, onde TODOS se baseiam na Biblia para responder a alguma pergunta, familiarizando a secão e TODOS nós os agradecemos. Para que desperdicar seus conhecimentos com ofensas ou coisas vãs?? Aceitam o desafio sadio e cheio da sabedoria bíblica?? Agradeco desde já e tenho certeza que aceitarão. Obrigado e Felicidades!!!

• pela sua lógica então a porção deles será o choro.............

Sign In or Register to comment.