Homens , me respondam essa : Qual a opinião de vocês sobre estrias nas mulheres ?

Assim , todos sabemos que as estrias ainda não tem cura . E as mulheres odeiam isso , creio que a maioria tem elas . O que as estrias representam pra vcs homens ? Vc se importa com elas ? Deixaria de se relacionar com uma mulher que tenha ? Qual é o lugar que vcs acham que as mulheres não deveriam ter estrias ?

Comments

• Não costumo dar importância a detalhes tão pequenos que não acrescentam em nada em uma relação. Não faz diferença tendo ou não estrias.

• prefiro Mulher com estrias do que com mau caráter.

• Sinceramente?eu acho que deixa mais sexy,pq deixa a mulher mais mulher e n aquela imagem de revista da avon,entende?

• Olha, não é algo de tão importância assim pros homens. Não deixaria de me relacionar só por isso.

• normal, sou homem e tenho um monte de estrias umas grossas no ombro devido a musculação, super normal ja me acostumei com elas

• Olá. "A verdade", é que depende muito de como estás tais estrias podem ser julgadas pelos homens, e muitas das vezes é um fato coerente. Em caso de relacionamento, cujo suas bases são de forma de atração sexual, pode sim incomodar um homem, pois sua visão de que a mulher seja muito atraente e bem sexual, cria uma imagem de mulher perfeita, uma vez quando se despilam-se, e em certo instante suas possíveis estrias sejam localizadas na nádegas na hora de transarem, isso pode incomodar o homem, já que ele criou a perfeita mulher em sua mente, e na hora do sexo percebeu que "ela", não era tudo aquilo que ele interpretou. Mas são apenas casos, no entanto comum.

• Normal, alguns homens também tem estrias. Existem coisas mais importantes e interessantes entre um casal que vai muito além de estrias, celulites, gorduras e blá, blá.

• nao e bonita estria, mas não é algo relevante. O excesso fica feio mas não é algo a se preocupar.

Mulheres que sao vaidosas demasi.

• Homem que liga pra estria é v1ado

• Se não querem se relacionar com mulher que tenha estria ou celulite, VIRA GAY!!!

Sign In or Register to comment.