É verdade que a cada 15 kg que o homem ganha acima do peso máximo ele perde 1cm de pênis?

Ouvi isso em uma reportagem uma vez e não tenho certeza se é verdade.

P.S: Por via das dúvidas, mantenho-me no meu peso ideal.

Update:

Como eu coloquei peso máximo, muitos podem não entender, então eu explico:

Existe o peso mínimo ideal e o peso máximo ideal (uma faixa dentre a qual o seu peso deve estar compreendido) é a esse peso máximo ideal que estou me referindo.

Comments

  • É véro....

    Não faltam argumentos ligados a saúde para convencer os mais gordinhos a emagrecer um pouco. Mas, por mexer com o orgulho masculino, talvez nenhum deles seja tão forte como este: o excesso de peso pode esconder o pênis, fazendo com que ele pareça menor do que é. A base do dito-cujo fica encoberta pela gordura extra que se acumula na região púbica. Assim, só fica visível a parte que consegue se desafogar da gordura e se projetar para fora.

    Perder alguns quilos pode ajudar a ganhar preciosos milímetros no comprimento aparente!

  • heheheh

    nunca ouvi isso não

    mas acho que o que seu ng tira...kkkkk

    acho que qd o homem esta mais cheinho, o dito cujo parece que diminui, por causa da proporção em relação ao corpo

    mas olha, emagrecendo, tá tudo lá, viu? cm por cm...

    BJS

    PCAT

  • faz sentido. nunca vi um gordo com p.au grande.

  • Meu amigo.

    Essa alegação não tem o mínimo fundamento.

    Meu colega é cirurgião urologista, acabei de perguntar para ele.

    Fique tranquilo, o nosso picolé não diminue com o nosso peso, a não ser que a barraiga cresça demais, aí temos que usar um espelho para vê-lo.

    Boa sorte !

  • Dark S,

    Claro que NÃO é verdade.

    O que acontece é que com o novo tamanho que a pessoa passa a ter, principalmente na área abdominal, e como o pênis não acompanha esse crescimento, dá a impressão, de que ele ficou menor com relação à nova circunferência (vamos assim dizer) do individuo.

    Tipo, um cara que tem 1,65m e 65kg e tem um pênis ereto de 15cm, se nu, visto de lado não vai aparentar ter os mesmos 15cm de pênis se ele engordar para 130kg, manjou?

    Tipo também, um cara tem 1,65m, com um pênis de 15cm vai parecer ser maior que num cara de 2,00m.

  • Se é verdade não sei.

    Mas se o ganho for na barriga o operacionalidade vai ficar mais dífícil, ah! isso vai....

    Beijocas!

  • então ele deve esta andando nú e arrastando o ***** no chão.

  • Sim, é verdade. Pois a cada 15 quilos que a pessoa engorda aumenta a sombra para o morto e a pessoa tem a dificuldade de ver o próprio pênis, porém, se vc pegar um espelho verá que nada aconteceu. Ou seja, tudo é uma ilusão de ótica.

    beijuxxxx

  • Cansou menina.... tá só especulando agora né?

Sign In or Register to comment.