10 pontos!!! Por que quando eu to com a minha NAMORADA minha mãe fica de cara feia?
Gente, minha namorada mora em outra cidade e nesse fim de semana ela passou na minha casa pois iriamos a uma festa do meu aniversario. Foi a primeira vez que ela foi na minha casa, namoramos ha 8 meses e até entao só eu que ia pra cidade dela. Tenho 17 anos e ela tambem tem 17, minha mae quando ela estava la em casa conversava com ela normalmente, mas comigo estava meio de cara feia e depois que minha namorada foi embora fiquei sabendo pela minha irma que ela só ficava falando mal, quando ouvia minha namorada dando risada lá encima (pq eu ficava brincando com ela, coisa de namorado rsrs) minha mae já ficava perguntando pra minha irma pq ela tava rindo e ficava de cara feia, quando ela viu eu no sofá com ela deitado vendo filme, foi falar pro minha irma que a gente tava de ******* o.O mas a gente só tava deitado junto vendo filme o.O E quando eu cheguei do trabalho ela começo a falar umonte e ficou de cara feia comigo. E tipo, é a primeira vez que ela ve eu com namorada assim na frente dela. Pq ela se comportou dessa forma galera ? Eu achei que ela não ia ser assim, mas na verdade acho que ela nao gostou de me ver com a namorada, sei lá
Nem fui falar com ela mais, com medo dela falar algum absurdo da minha namorada e a gente acabar batendo boca. Nem a mãe da minha namorada que é menina implica desse jeito e eu que sou menino, minha mãe fica encima. Será que ela quer que eu vire gay agora ¬¬' O que eu devo fazer nessa situação? e minha mae nao e assim com minha irma, ela sempre gostou dos namorados da minha irma so comigo que ela e assim
Comments
Querido, sua mãe fez isso porque tem ciúme de ti. afinal, ela nunca havia te visto com ninguém, e agora aparece uma menina para roubar você dela?! querendo ou não, ela já estava acostumada em ser a única mulher de sua vida em sua casa (tirando sua irmã) e a única dona de sua atenção, e quando ela te viu com sua namorada, a ficha começou a cair, ela começou a perceber que o menininho dela já está virando um homem , é difícil de aceitar mas é a lei da vida, e com o passar do tempo ela vai se acostumando.
com sua irmã foi a mesma coisa garanto, mas a pirraça dela passou logo, porque ela tinha o baby* dela em casa ( você)
De um tempo a ela, é difícil para os país aceitár que os filhos crescem e viram responsáveis por suas próprias decisões,
com o tempo ela vai se acostumar, mas meu anjo, não fique de mal com ela não ,
ela quer seu bem, e tem medo que apareça alguém e roube você e seu amor dela..
demonstre a ela que você a ama incondicionalmente e que nada vai mudar isso. que o que você sente por ela é por sua namorada são amores completamente diferentes, e que uma não substituirá a outra jamais. assim, sabendo que nada vai tirar você dela, e que você a ama, ela ficará segura, confiante e começará a aceitar seu namoro..
tenha calma com ela...
Tudo em seu tempo, tudo dará certo!**
Abraço***
Anjo, só uma coisa .! CIÃMES . Apenas, conversa com ela .! Ou pelo menos tente .! ;*
à ciúmes de mãe , rsrs toda mãe tem ciúmes de filho homem , por isto ela não se importa com os namorados da tua irmã , rlx isto passa depois de um tempo !
mãe é ciumenta.... faz parte
Porque você é o filhinho dela.
Ciúmes!
Porque as mães são mais ligadas no filho homem, então obviamente ela tem ciúmes da sua namorada.
Pq ela ñ gostou da tua namorada.
na verdade sua não não ficou assim por causa da presença da sua namorada somente . Mas sim porque ela acha que você quando estava no quarto e na sala estavam fazendo " besteira " e também ela e mãe deve tá com ciúme porque você tá dando mas atenção pra sua namorada do que pra ela . E ela tá achando que a casa dela tá virando motel .
Tem medo de vc engravidar a filha do zoto
salveeeeeeeeeeee