Como poder cantar uma musica de Rock com voz grave e normal?

Até poucos tempos atrás antes de participar de um evento escolar que tinha torcida e tals, minha voz era melhor e eu conseguia cantar um pouco mais afinado, agora quando tento falha no meio da nota e minha voz está um pouco mais grave, só um pouco. Gostaria de saber mesmo de como conseguir cantar com dois estilos de voz, o gutural e o normal ( meio afinado ) tipo o vocalista do Bullet for My Valentine, em musicas como P.O.W. , Tears Don't fall e Waking the Demon ( Principalmente Waking the Demon na parte Breath For Me Dont Wake me from this slumber e Stay With me)) ele alterna a voz grave e fina, gostaria de saber como fazer isso.

Comments

• Ola Drake,

Antes de querer escolher técnicas mais avançadas, você tem que fazer trabalho para respiração (diafragma) e afinação! Esse grave da sua voz pode ser porque você esta cantando errado e/ou em fase de desenvolvimento! Não recomendo voce começar a cantar por essas musicas, pois elas exigem mais técnica e esforço! que se feitas erradas poem trazer danos sérios a você! Muito cuidado sem esquecer do aquecimento!

Sign In or Register to comment.