Minha namorada me cobra atenção de mais, isso me sufoca...?

Ela deve achar que eu vivo pra ela, ela tem que entender que tenho minha prioridades, e que não posso tá junto a ela em todo instante, tenho meus amigos também, me liga diversas versas por dia me perguntando quando que ela vai me ver, onde estou, com quem estou... tá virando uma coisa sufocante, parece que eu vivo pra ela, e que somente dar atenção pra ela, eu já disse que se ela quiser se divertir sem eu com as amigas dela pra sair eu deixo sem problemas, mas ela disse que não precisa das amigas, precisa somente de mim, Ok por um lado até que entendo que ela gosta de mim, mas não posso está com ela em todos momentos...

Comments

• Diz isso pra ela. Fala que ela ta neurótica.

• O bom-senso indica q vc deveria partir para outra. Se durante o namoro ela é tão dependente, pensa como será quando assumirem uma vida em comum...E a arma das mulheres no casamento são as lágrimas ...ninguem aguenta!!

• As vezes, a menina deve estar num periodo do ciume e do apego, onde eh muito normal, converse com ela e explique que voce tem sua vida e ela tem a dela, e que no final do dia, voce vai se encontrar com ela... eh bom que no final do dia vcs vao ter muito o que conversar sobre o que fizeram... se ela nao lhe ouvir, o unico jeito sera o famoso '' dar um tempo''

• fale isso para ela então...concordo com vc...boa sorte

• Ela tem medo de te perder, ou algo assim, deve estar meio empolgada com você e em ter um namorado. Pede pra ela te dar um espaço.

Sign In or Register to comment.