Me ajuda por favor é urgente ?!?

Eu estou namorando tenho 15 anos e meu namorado tem 18 diz ele que gosta muito de mim parece mesmo pelos jeitos e maneiras, o problema é que ele é muito garanhão, já foi, diz ele que não é mais porque ele mudou, ele bebia não bebe mais por causa de mim, ele saia bastante e agora parou tbm por causa de mim, ele começou a fazer muitas coisas que ele não fazia antes de namorar comigo.

Mas tem um problema, ele é muito persistente sabe ele quer ter relações sexuais comigo, mas eu tenho muito medo de ter relações sexuais pelo motivo de eu ser muito nova e ter medo de ter filhos e ainda mas o medo dele não ser o que ele está mostrando ser, só que ele é muito persistente mesmo, diz ele que se eu não querer mesmo ele vai entender, eu falei pra ele que não queria, ele entendeu, só que mesmo assim ele persiste sabe?

Tenho um grande medo de perde-lo porque eu gosto muito dele, mas eu não quero perder ele por causa disto, mas também não quero fazer isto para ter uma relação agradável.

O que eu devo fazer?

Comments

• so faz se vc tiver afim e se fizer usa camisinha se vc engravidar c/15 anos garota vc ta ferrada vai por mim fui pai aos 15 e sei do q to falando

• Ele até pode ta falando a verdade,mas o que parece que ele quer transar com vc tirar sua virgindade,ele viu que vc ta segurando,algum colega dele pode ter falado pra ele ficar assim pra ver se vc libera,fala que vc é nova precisa conhecer seu corpo primeiro e que não está pronta,uma dica:

Se vc gosta dele e ele de vc,como vc é nova,ele está louco por sexo,então que tal vcs praticarem sexo oral,preliminar,ele ira ejacular e vai matar aquela vontade dele naquele momento,vcs dois vai ter prazer e sem vc ter sida penetrada,mas cuidado na ora dele ejacular pra não cair nas suas partes intimas,só assim vc vai matar o desejo e vai conhecer ele melhor,e aos poucos vai descobrir se o que ele procura é só sexo,mas cuidado na hora das preliminar não deixar ele introduzir o dedo,assim vc pode perder a virgindade,peça que só chupe sua vagina seus seios,só não esquece de ultrapassar os limite,ele vai querer de convercer,espero ter ajudado,se cuida.

• Digo isso por experiência própria ... garotos demoram para amadurecer. 18 anos é a idade de tirar carta e se sentir o máximo por poder dirigir.. .. é a idade de poder sair de casa e voltar muito mais tarde do que de costume ... é a idade que muitos curtem beber entre amigos .. sair e curtir sexo sem compromisso .. enfim ... totalmente imaturos.

Quando um homem se apaixona eu acredito sim que ele possa mudar e deixar de fazer as coisas que fazia, mas pelo que notei, ele te pressiona demais por querer sexo. Não acho isso legal, pois se vc nao estiver pronta para um vida sexual, nao seria justo fazer para agradar alguem.

Tome cuidado com isso.

Sinceramente, acho que vc deve se impor e dizer que nao está preparada para isso. E se ele nao te respeitar e esperar é pq nao te amou de verdade e nao era maduro para um relacionamento.

Realmente, sexo envolve preocupações, principalmente para nós mulheres.

Acho que vc deveria conversar com ele e deixar claro sua posição.

Vc eh nova. Caso esse namoro nao dê certo, vc se apaixonará novamente e vivera outros amores. Não pense que so pq eh o primeiro será o único e vc terá que aceitar as condições dele.

Tudo ao seu tempo. Se nao estiver pronta, entao nao faça nada.

• ele so quer te comer....Desculpa mais vc tem ke ser muito lerda pra cair nesse papo da caronchinha...

da logo pra ele....

• Assunto complicado, não é mesmo? Você deve dizer que ainda não se sente pronta para ter relação sexual e que tem muitas dúvidas, não pelo que sente por ele.

Realmente você é muito nova e não tem que ter medo apenas de engravidar, também tem que ter medo de pegar alguma doença. Acredito que você deva ir ao médico quando começar a pensar sobre o assunto, pois sua ginecologista poderá te auxiliar com remédios, não tenha vergonha de ir ao médico.

Não deixe que ele te pressione, pois a primeira vez tem que ser com uma pessoa muito especial e que ambos estejam na mesma sintonia.

Espero ter ajudado.

Boa sorte

• se ele mudou mesmo e gosta de vc de verdade vai entender e esperar p qdo vc estiver preparada, n faça nada forçada.

Sign In or Register to comment.