"Lúcio Mauro Filho dá selinho em Wagner Moura em festa", diz imprensa. Comentem?

Update:

Obs.: não sou preconceituoso, apenas gostaria de ver as diferentes opiniões sobre este, digamos...fenômeno.

Comments

• Eu vi a cena em uma foto mostrada no site da Globo,

eu não vejo nada demais,

principalmente no mundo artístico onde esses tipos de preconceitos passam longe.

Mas acho que se a moda pegar,

com certeza é muito estranho ver dois homens trocando selinhos ao se cumprimentarem, nem mulheres costumam ter esses tipos de comportamento.

Acho que é falta de hábito mesmo, na União Soviética isso é muito comum e visto com naturalidade.

Bjos!!!

• No mundo artísitco e nos meios mais liberais o selinho é uma prática comum, tão comum quanto o aperto de mão ou o abraço. Está longe, bem loge de significar homossexualismo.

• Dois barbados dando selinho? Que meigo. ui ui ui

Abs

• Tem dó né, tão manjado! Quero ver celebridades se comprimentando com beijo de língua ...

• Não tem nada demais, as vezes cumprimento minhas amigas com selinho,,, isso não quer dizer nada!

• A maioria dos homens está usando a postura feminina, brincos, pintura, depilação, raspar sobrancelhas e também o selinho. Acho isso normal como acho o homossexualismo normal. Não é o costume local e me parece um homossexualismo reprimido. Macho que é macho não dá selinhos, não se depila ....

• Se pobre fizer isso....é tido como "gay".

Mas como foram eles, tá até na mídia.

Gostaria de ver a opinião do pai de Lucinho Mauro. Affffiiii.

• É isto no meio artístico pode ser normal. Lá o troca-troca de mulher é a coisa mais comum do mundo. Lá nesse mundo elas x elas aparecem na mídia com a maior naturalidade. Mas cá entre nós, na vida de cá, na real, isso é baitolagem, como se diz no Ceará.

Sign In or Register to comment.