"Lúcio Mauro Filho dá selinho em Wagner Moura em festa", diz imprensa. Comentem?
Update:
Obs.: não sou preconceituoso, apenas gostaria de ver as diferentes opiniões sobre este, digamos...fenômeno.
Comments
Eu vi a cena em uma foto mostrada no site da Globo,
eu não vejo nada demais,
principalmente no mundo artístico onde esses tipos de preconceitos passam longe.
Mas acho que se a moda pegar,
com certeza é muito estranho ver dois homens trocando selinhos ao se cumprimentarem, nem mulheres costumam ter esses tipos de comportamento.
Acho que é falta de hábito mesmo, na União Soviética isso é muito comum e visto com naturalidade.
Bjos!!!
No mundo artísitco e nos meios mais liberais o selinho é uma prática comum, tão comum quanto o aperto de mão ou o abraço. Está longe, bem loge de significar homossexualismo.
Dois barbados dando selinho? Que meigo. ui ui ui
Abs
Tem dó né, tão manjado! Quero ver celebridades se comprimentando com beijo de língua ...
Não tem nada demais, as vezes cumprimento minhas amigas com selinho,,, isso não quer dizer nada!
A maioria dos homens está usando a postura feminina, brincos, pintura, depilação, raspar sobrancelhas e também o selinho. Acho isso normal como acho o homossexualismo normal. Não é o costume local e me parece um homossexualismo reprimido. Macho que é macho não dá selinhos, não se depila ....
Se pobre fizer isso....é tido como "gay".
Mas como foram eles, tá até na mídia.
Gostaria de ver a opinião do pai de Lucinho Mauro. Affffiiii.
É isto no meio artístico pode ser normal. Lá o troca-troca de mulher é a coisa mais comum do mundo. Lá nesse mundo elas x elas aparecem na mídia com a maior naturalidade. Mas cá entre nós, na vida de cá, na real, isso é baitolagem, como se diz no Ceará.