Será que sou lésbica?
Tenho um namorado,faz um ano e dois meses que namoramos...Mas já faz um bom tempo da minha vida q n estou satisfeita...Tenho 17 anos.Já fiquei com váaaaaaarias garotas,antes dele.Penso em garotas o dia inteiro,(especialmente em uma),sempre q me imagino com alguma garota penso q eu estaria mais à vontade...Sendo eu mesma.Já vi vários filmes lésbicos,detesto essa coisa de sempre,em todo lugar q eu vou e tudo que vejo ser sempre homem+mulher.Aff...Enfim,n tenho certeza se n sinto mais atração pelo meu namorado,mas tbem n posso dizer que estou derretida por ele.Gosto muito dele...E tenho medo den sentir mais atração por ele...Estou angustiada e insatisfeita.
Me ajudem com opiniões sinceras,objetivas.
Ps:Comentários preconceituosos,ignorantes e agressivos seram IGNORADOS.
Obrigada!
Comments
Bom... se vc não tivesse dito que ja ficou com várias garotas e que agora só pensa em uma...
Apostaria que seu complito seria rotina no relacionamento, mas com suas informações... acho que voce precisa repletir muito sobre o assunto.
Seja sempre sincera com o seu namorado, vc falou que estão juntos ha 2 anos...
tempo suficiente para ganhar carinho e respeito por alguém, só toma cuidado pra nao confindir isso com amor.
Siga seu coração.
Beijos
eu tenho uma amiga na mesma situação , eu axo que assim , se vc se sente bem com o seu namorado e se sente bem com elas tbm , vc pode ser Bi .. ou então pode sim ser Lesbica , mais tipo , nada contra , pensa um pouco mais se vale a pena por mulher ficar assim ... se vc tiver gostando mesmo de mulheres mais do que homens , é possivel ser .. ou então vc pode ser Bi ,... PODE NÃO , VC à .. PQ VC JA BEIJOU OS 2 ... vc que tem que saber se vc é ou não ! afinal .. cada um tem a sua vida , eu não tenho nada contra lesbicas e biis ..
beeijos , espero ter ajudado. .
msn : [email protected]
sim apartir do momento que voce tem relaçao com uma pessoa do sexo oposto, voce passa a ser lesbica ou gay ..
FLOR a vida é uma só aproveito tudo que ela oferece se você não sabe ainda o que você quer mesmo vai descobri fica com uma garota escondida seja feliz.Agora esse teu namorado ai te faz feliz,que ótimo, mas você não vai passar a vida intera com um homem pensando em mulher neh.Olha so querida o importante é que você seja feliz,de um tempo nesse namoro e vai ver quem é vvocêde verdade.bjus flor vai la
acho que você é bissexual
Pra tirar a dúvida vc tem que ver se vc sente atração sexual por mulheres. Se sim, vc é lésbica. Bem simples. Se for lésbica, vc larga seu namorado e parte pra alguma mulher.
Analisando sua situação, acredito que você seja bissexual!
A partir do momento que você sente atração e se relaciona com pessoas do mesmo sexo, você pode ser considerada bi.
Agora, a respeito do seu namorado, pense muito bem se deseja ou não ficar com ele, pois ele pode se apegar mais a você e depois, caso você decida terminar, vai ser mais doloroso pra ele.
Essa é minha opinião. Espero ter ajudado. Bjs!
pelo que vc escreve vc é bi.
Porque vc gosta dele e gosta de meninas.
à bi tb porque usou o nick anonimo e não anomima. Seu subconsciente mostra seu real sentimento..
Talvez você seja bissexual.
Se você não está mais a vontade nesse relacionamento, é melhor você terminar e procurar oque realmente você quer, tenta separar oque você sente pela garota que você diz pensar sempre nela, se é amor ou apenas desejo, e se realmente vale a pena tentar investir algo.
Que você sente atração por garotas isso é um fato, agora tenta ver se ainda senti atração por homens também, caso sinta, você é bissexual.
Se oque você sente pelo seu namorado é apenas carinho e não sente atração por ele ai é lésbica mesmo.
Espero ter ajudado, boa sorte !
se vc não sabe, só deus sabe!