Vocês acreditam em tudo o que vêem, ouvem e lêem? Sim ou não, e por qual motivo?

Pra mim, tudo o que é dito, visto ou lido precisa de sustentação e base, além de provas e argumentos concretos. E para quem é acostumado a ver filmes: não é porque na capa do DVD tem uma crítica de jornal ou revista famosa que, necessariamente é um bom filme. Os estúdios fazem muitas bombas, e quando não admitem os micos que têm em mãos, precisam desesperadamente aumentar suas vendas. Quem mente ou inventa besteiras, para se dar bem sabe que está fazendo errado, a pessoa que faz isto é a primeira a não acreditar no que diz ou escreve.

Aguardo respostas!

Comments

• Não acredito na imprensa de modo geral.

Acho que, eles só querem ver sangue e pegar nosso dinheiro.

Qto ás pessoas,me considero ainda 1 pouco ingênua,digo que ñ confio,mas acabo confiando...

Bjks

• Eu sempre procuro confirmar o q eu leio, escuto e o q vejo.

E assim acreditar, se ñ provar o q está sendo discutido, eu ñ acredito.

• Eu acredito somente algumas vezes, porque tudo é composto para fingir, maquiado...

• - Não, meu querido, eu filtro tudo o que vejo e leio. Porque nem sempre a imprensa diz a verdade. Há um tipo de impresa muito tendenciosa, então, todo o cuidado é pouco.

Bj, força e paz =D

• Não acredito. Imagina se acreditassemos em tudo que vemos, lemos ou ouvimos. Seria muita "*****" para acreditar, exemplo o que falam do Brasil...

Tendo opinião, PONTO-DE-VISTA, Ética e Argumentos estes serão critérios para qualquer informação.

Informção é tudo, o conhecimento é próprio.

Sign In or Register to comment.