O que vocês acham de mulheres com a pele morena/pardas/negras e o cabelo vermelho?
O que vocês acham de mulheres com a pele morena/pardas/negras e o cabelo tingido de vermelho/vinho/avermelhado?
Também acham que fica ridículo e engraçado?
Update:Sim, Lu Matos. Eu acho qualquer mulher com a pele morena/parda/negra horrível com cabelos vermelhos, independente de ser rica ou pobre. Isso inclui tb A Beyoncé e a Rihanna e, para mim, elas não tem nada de divas. Acho as duas feias, mas com cabelos escuros ficam menos feias. Se vc reparar, a Rihanna fica bem menos feia qdo está com cabelo escuros; com cabelos veremlhos ela fica horrível, parecendo o capeta.
Comments
Acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito exageradamente absurdamente feio demaaaaaaaaaaais...rs...
Sempre falo aqui para não fazerem isso pq fica muito feio, muito brega, mas sempre sou criticada por ser sincera.
Morenas, mesmo claras, não devem pintar os cabelos de vermelho. Além da tonalidade da pele não combinar, as morenas não tem os traços delicados. Então, não fica ruiva, fica uma morena dos cabelos vermelhos, o q é muito feio. Só pinte dessa cor se vc for muuuuuuuuuuuuuuito branca, caso contrário, vai ficar horrível.
Essa é apenas a minha opinião. Opinião cada um tem a sua e já q vc perguntou, eu respondi, de
acordo com a minha opinião.
fica lindo! quando chegam em meu salao querendo ficar loira, eu sempre analiso bem a possibilidade de ficarem ruivas e converso sobre com a cliente! e posso fizer q ficam bem satisfeitas e a maioria troca para o ruivo!
atente-se ao seguint:
peles negras amareladas ou mais claras combinam mtttttttttt com vermelho!
mas pele negra mais pigmentado combinam com marrons e tons de mel, oq clareia o pele!
Entao quer dizer que tds q opinaram aqui acham as divas, eu disse DIVAS e não pobres mortais como cada uma d nós, a Tyra Banks, a Beyoncé, a Rihanna, e entre outras, acham elas feias, ridículas, bregas, e faveladas e não sei mais o que que vcs adoram humilhar as pessoas, affs, elas são lindas, maravilhosas, NEGRAS poderosas com seus cabelos, avermelhados e acobreados, elas são deusas, pois o tom da pele dá um realce lindo com o cabelo nesses tons, se vc estiver a fim d pintar ou fazer mechas num desses tons, vá em frente, se espelhe e peça opinião de quem te bota p cima e não de quem só quer humilhar as pessoas, se achando maioral, Ah e um recado pra quem fica denunciando minhas respostas, cuidado, pq de tanto denunciar vc vai perdendo credibilidade com o YAHOO, não esqueça, assim como vcs têm o direito de opinar e ofender as pessoas, eu tenho o direito de opinar e defender essas mesmas pessoas, ok, bjsss.
Não é legal não...não combina
Horrível.
Eu acho que não pega bem, mas é de cada um!
tambem acho ridiculo, não combina com a cor da pele e apaga o rosto da pessoa