OS PSICOLOGOS AFIRMAM QUE OS TIMIDOS?
São pessoas orgulhosa, arrogantes e egoistas, nao aceitam opiniao dos outros, tem medo de se expor para não aguentar julgamentos.
Eu sou timida e não sou assim, sou uma eterna aprendiz, erro muitoooo e busco nas opinioes dos outros alguma solução para meus erros . Inúmeras vezes peço perdão para minha sala de faculdade,namorado, familia...
Não se deve generalizar os TIMIDOS, cada timido possue seus problemas pessoais. Nenhum TIMIDO é igual ao outro TIMIDO .
O QUE VC ACHA ?
Comments
tb sou timida, e assim eu ñ sou egoista, aceito numa boa a opniao dos outros, ñ sou orgulhosa, pelo contrario detesto pessoas orgulhosas. esses psicologos tem q rever os estudos deles. ninguem é igual a ninguem, assim tb é com os timidos...
que mentira ...que psicologos sao esses pelo contrario sou timida e conheço muitas pessoas assim que sao supér gente boa humilde e super do bem nao achei justo a pesquisa deses psicologos bjinhos
puts que mentira,sou timida e garanto que nao sou assim
nossa.....
não sabia q afirmavam isso.
não sou , mais tenho amigas tÃmidas...e posso afirmar q não são nada disso aà !!!!!
eu sou tÃmida mas assim eu quando to errada eu sei pedi perdão, aceito opiniões de outras pessoas mas tenho que confessar eu tenho um pouquinho de orgulho as mas também não tenho vergonha de depois pedir ajuda mas eu acho que muitas vezes o que mais me prejudica é as vezes ser egoÃsta...
Resumindo,nenhum tÃmido é igual a outro tÃmido como vc mesma disse e eu concordo.
Concordo totalmente.