rock e pop(lésbicas):usuária ♰ αηα sσ∂яé ☠vc tá solteira???vc gosta de mulher?

linda,adoro nossa linda amizade,amo sua inteligente,seu avatar,sua beleza,fui burra de ter namorado a patricinha rockeira,e não ter percebido q vc é uma mulher ideal pra mim,vc é incrível e ter um carácter de fazer inveja...To começando a gostar mtoo de vc meu docinho,princesa,amor,minha rockeira e namorada!!!quer namorar cmg???vou ter fazer feliz pois tbm patricinha rockeira me usou e jogou minha história e amor todo no lixo e ela vai ser nossa amante apenas.

Update:

♰ αηα sσ∂яé ☠ eu gosto de vc sim,meu nick é meu meu amor e a patricinha rockeira é ruiva e eu sou morena e eu e patricinha rockeira terminamos porq ela me usou e meu amor por ela chegou ao fim+já q quero mtoo ser toda sua a gente pode ser amante dá rockeira patricinha já q ela só gosta d sexo e ser passar de boazinha!!!rockeira patricinha cala sua boca cachorreaaaaa vc me usou sua vadiaaaaaaa morra piranhaaaaaaaaa fui mtoo burra de ter namorado com vc+agora gosto de mulher de verdade q é a ana pois ela é incrível e vc não é ninguém pois e mimada q ama o the miz e fica com outro e ainda me usou.

Update 3:

P&R Patricinha & Rockeira S2cala boca sua putttttaaaa hj eu e a ana vamos comer vc sua tarada por sexo porq vc tá assim cheio de fogo pra ser apagado por nos 2e eu e ana vamos ser namorada e vc a nossa amante.pois vc rockeira patricinha não vai escapar tão fácil de nos 2e o nick eu coloco na hora q eu quiser e sei até o nome botar.

Comments

Sign In or Register to comment.