Estou muito triste nunca terei uma namorada!?
Tenho 23 anos nunca namorei sou trabalhador legal sem vicios mas ninguem me quer nao tenho amigos o que me revolta e ter operado meu rosto 3 vezes pois era deformado hoje to normal mas msm assim ninguem me quer vejo cada cara otario namorando e eu sozinho penso em me matar!
Comments
Espere encontrar uma pessoa especial, alguém que faça seu coração bater mais forte *s2*.
Quando sentir isso, aproxime-se da garota e descubra o que ela gosta de fazer. Tudo vai acontecer naturalmente =D
e boa sorte!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
não se mata ow , tira isso da cabeça. Xo ideia. pronto saiu.
Cara , sua hora vai chegar , vc vai achar alguem muito melhor q essas meninas q vc ve namorando , é só vc esperar. Se vc se matar , pensa , todos q te amam vão sofrer , sua vida vai ser um fracasso , e voce nunca vai encontrar seu amor. To falando , é só vc rezar pra Deus te apresentar alguem legal , isso vai acontecer. e depois , o resto é com vc
Amigo , Que iso , jamas pense em se matar ta bom ?! Eu intendo voçe , Mas olha , tenha calma, porque Deus esta preparando a pessoa certa para voçe , So esperar tabom ?! Espere porque quando a mulher da sua vida chegar, vai vale a pena , Bjs
sei como é tambem nunca namorei mais tenho 17 anos.mais existe muita putas por ae.sei que não é tão dificio.saia com primos tente fazer amisades.achar uma gata na net..algo assim.
Tá muitooo fácil arrumar namorada hj em dia... vem com essa não
sim , para de ser invejoso e assim terá amigos
Tu realmente é um *****,não por ser feio(que deve ser),mas porque pelo que você falou,você não tem coragem de chegar nas minas. Flw.
Não se mate,isso vai acabar com a sua vida,contrate prostitutas.
Soluções: Diazepam, lorazepam, clonazepam....
calma Deus ta preparando alguem pra vc !
Serio você pensa em se matar, com tanta gente em hospitais lutando pela vida numa situção bem pior que a sua, agora já ví pq você não tem amigos.
só pra começar você deveria levantar mais sua alto estima, e alem do mais você é jovem so tem 23 aninhos, tenho certeza de que se você for alguem legal vai arrumar uma namorada logo logo é so procurar mais.