Estou muito triste nunca terei uma namorada!?

Tenho 23 anos nunca namorei sou trabalhador legal sem vicios mas ninguem me quer nao tenho amigos o que me revolta e ter operado meu rosto 3 vezes pois era deformado hoje to normal mas msm assim ninguem me quer vejo cada cara otario namorando e eu sozinho penso em me matar!

Comments

• Espere encontrar uma pessoa especial, alguém que faça seu coração bater mais forte *s2*.

Quando sentir isso, aproxime-se da garota e descubra o que ela gosta de fazer. Tudo vai acontecer naturalmente =D

e boa sorte!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• não se mata ow , tira isso da cabeça. Xo ideia. pronto saiu.

Cara , sua hora vai chegar , vc vai achar alguem muito melhor q essas meninas q vc ve namorando , é só vc esperar. Se vc se matar , pensa , todos q te amam vão sofrer , sua vida vai ser um fracasso , e voce nunca vai encontrar seu amor. To falando , é só vc rezar pra Deus te apresentar alguem legal , isso vai acontecer. e depois , o resto é com vc ;)

• Amigo , Que iso , jamas pense em se matar ta bom ?! Eu intendo voçe , Mas olha , tenha calma, porque Deus esta preparando a pessoa certa para voçe , So esperar tabom ?! Espere porque quando a mulher da sua vida chegar, vai vale a pena , Bjs :)

• sei como é tambem nunca namorei mais tenho 17 anos.mais existe muita putas por ae.sei que não é tão dificio.saia com primos tente fazer amisades.achar uma gata na net..algo assim.

• Tá muitooo fácil arrumar namorada hj em dia... vem com essa não

• sim , para de ser invejoso e assim terá amigos

• Tu realmente é um *****,não por ser feio(que deve ser),mas porque pelo que você falou,você não tem coragem de chegar nas minas. Flw.

Não se mate,isso vai acabar com a sua vida,contrate prostitutas.

• Soluções: Diazepam, lorazepam, clonazepam....

• calma Deus ta preparando alguem pra vc !

• Serio você pensa em se matar, com tanta gente em hospitais lutando pela vida numa situção bem pior que a sua, agora já ví pq você não tem amigos.

só pra começar você deveria levantar mais sua alto estima, e alem do mais você é jovem so tem 23 aninhos, tenho certeza de que se você for alguem legal vai arrumar uma namorada logo logo é so procurar mais.

Sign In or Register to comment.